Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Mooptastic V1 Para DarkGunZ

rafael801
 Compartilhar

Posts Recomendados

Comandos:

@ help - Mostra todos os comandos e uma breve.[/color]

@ spamthis - Spams o canal atual com "Nick sucks e não pode gerenciar um servidor!". Isto lag e você provavelmente irá desligar novamente com outros jogadores, escolhidos aleatoriamente.[/color]

@ spamall - Spams canais 1 a 20, com "Nick sucks e não pode gerenciar um servidor!". Isto lag e você provavelmente irá desligar novamente com outros jogadores, escolhidos aleatoriamente.[/color]

@ sethp [HP] - Edita seu HP para a HP que você especificou. Exemplo: @ sethp 150.

@ setap [AP] - Edita seu AP para a AP que você especificou. Exemplo: @ setap 150.

@ godmode - atualiza constantemente, tanto o HP e AP para 250.

@ flipmower - Constantemente flips.

@ lawnmower - Mesmo sem gramado, que é bastante útil.

@ massives - Massives será em torno de você quando você atirar.

@ meds - Spams alguns kits de bala e kits med. Id Worlditem's spawned: 111, 120 e 121. Ela está fazendo todos os três de 10 vezes por isso há muito.

@ createchar [sexo] [nome do personagem] - Pode ser executado a partir do hall de entrada, não tem certeza sobre o palco e no jogo. Exemplo: @ createchar 0 ^ 2Scurvy. Personagens terá criado com o segundo cabelo, rosto, roupa e equipamento. (Meu favorito pessoal)

@ leave - Imediatamente sai do palco que você está dentro

@ fun - brinca com o atacante passado. Este é realmente um dos melhores comandos. Sempre que você for atacado, o atacante terá passado **** ed com pop-ups até que outro atacante apareceu por último. Você está comprando um Torn Page 13 deles a cada 10 milissegundos! Ele irá mostrar o nome do jogador que é ATM **** ing.

@ levelup - Alguns comandos aleatórios. Ela mostra o nível de efeito em você e também o nível de seu nível no cliente.

@ leveldown - O mesmo que @ levelup, mas, de curso de nível, para baixo, em vez de subir de nível.

Home (tecla A casa do seu teclado) - Habilita ou desabilita o ícone de bate-papo sobre sua cabeça.

@ savepos - Grava a sua actual posição de jogo para usar mais tarde. Ela também mostra a sua posição actual.

@ gotopos - Obtém a posição que você salvou usando @ savepos.

@ wallhack - Habilita ou desabilita wallhack.

@ respawn - Respawns você em algum lugar em uma posição aleatória.

@ suicide - Suicides você. Percebi algumas horas depois de criar esse comando que realmente tem GunZ / suicídio.

@ gravity - Desativa ou ativa a gravidade em GunZ.

@ Crash - Crashes todos no palco. Incluindo você.

@ where [Player] - faz uma pesquisa sobre onde o jogador está. Função Excelente para stalkers.

@ questplvl - Ativa ou desativa o nível de procura. Este é o meu orgulho. Eu tenho trabalhado bastante tempo nele, pois tem um monte de recursos. Assim que tiver criado um palco e tem de definir o tipo de jogo Quest, ele vai lidar com tudo. Se seu nível é maior do que 13, ele usará Torn Page 13, se for superior a 25 ele irá usar Torn Page 25, se for superior a 41 ele irá usar Torn Page 41, se for superior a 65 ele irá usar Torn Page 65 . Você pode digitar @ questplvl se o palco está pronto e pé ao pub local para conseguir algumas cervejas. Além disso, você recebe automaticamente para o novo setor, logo que a contagem de NPC é 0. Você não precisa as páginas especificado, ele será automaticamente comprar e equipá-los.

Download

http://rapidshare.com/files/283663355/Mooptastic_V1.rar.html

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

1° Extraia os arquivos em qualquer lugar

2° Entre na Pasta do DarkGunZ

3° Salve os arquivos DG Client.dll , fmod.dll

4° Cole os arquivos que você extraiu do hack.

5° Entre no gunz e dentro da sala coloque os comandos acima

Links novos ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num intendi como faiz !!!

eu extrai pro desktop dpois eu tiro da pasta do gunz os dois arkivos q vc mando salava e dpois substituo pelo q eu baixei ?só issu ?

num ké pega aki

Oq eu faço pra ele naum atualizar ele sempra atualixza os arkivos do hack =(

Link para o comentário

Tipo vc coloca os arquivos na pasta do Dark gunz vai pedir para subistituir vc clica em sim depois vc procura um arquivo la q chama DG Client.dll Ai vc esclue ele

Depois procura um arquivo chamado Gunz ai pronto :D

Obs: toda ves q vc qer jogar com o hacker vc pecisa abrir ele pelo Arquivo Gunz (para facilitar crie um atalho no desktop)

Link para o comentário

Alguem posta o dowloand ai esse dowloand e cadastrado se puder agradeço ; D

Ai coloquei novos links so baixa ;D

cara vc teim msn ?

meu nick no Dark Gunz é MaxTroGirl

me fala seu nick aew

vo tenta faze funfa issu =]

o arquivo mooptasti.dll num da pra substirui ? pq num teim !!!

uq é faço ?

não tem mesmo, isso ai e pra funcionar o hack, e so colocar e jogar.

Link para o comentário

Tem 1 codigo que os Cara fika soltando O Skill que da TT alguem sabe Quall é ?

se saber me Add no MSN [email protected]

ou responde aee mesmo VLW

Alguem sabe o Codigo pra dar TT que Fika soltando 1 MOnte Se saber me Fala meu Nick la é ^9^9^4:confused:

Link para o comentário

Olha gente, vou explicar melhor esse hack. Ele funciona, e eu uso.

Você baixa o Mooptastic V1 no desktop e extrai os arquivos pra lá mesmo.

Ponha os arquivos Mooptastic.dll e fmod.dll na pasta do DarkGunZ.

Abra o Launcher e veja que o jogo vai dar backup nos arquivos.

Assim que ele terminar e o Ready ficar azul, você copia e cola os arquivos de novo pra pasta.

De Ready e seja feliz!

Os comandos já estão no post.

Vlw :D

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
ae issu ai pode ater pega o hack mais tem virus pow regsso meu pc aki tive que formato porisso

Cara o negocio não tem virus olha o scan você formatou o pc por outra causa pq aqui eu uso e tem mais de 2 anos sem formata

Link para o comentário

Vlw cara um Hack que Funfa

1993283.gif

[adoptable]1993283[/adoptable]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.