Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Mooptastic V1 Para DarkGunZ

rafael801
 Compartilhar

Posts Recomendados

NÃO USEM MAIS ESSE HACK!!!

Motivo 1 : não funciona.

Motivo 2 : mesmo se conseguir fazer funcionar quando vc ativa ele voçê leva ban.

No resumo é isso ai se ativar leva ban... por isso tirei os injector's do meu post... espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Nao colocou creditos nem traduziu , isso é inutil oO

LOL alem dele postar o hack pra ajudar.v6's abusam ele postou o suficiente .

seria simples se vc's pegasem Copiava e traduzia no google n custava nada .

Amigo seu topico ta otimo .

pra quem n sabe esse DLL é pra criar chars colorido pra dark gunz ou outros server private

tipo o System gunz e outros .

Link para o comentário

alguem me ajuda!!!

No br eu tbm consigo usa?

TPWW.. eu fiz tudo certin, só q no cliente br..coloquei pra entra..ai fala "Mooptastic has been succesfully injected! enjoy!. e mais umas coisinhas..

ai ta, quando vaintra no jogo aparece = Dll hacking detected.. POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA

>_<

Vlw e abraços!!

Link para o comentário

vo da uma ajudinha aew pra vcs, tem um jeito q vc faz para nao atualizar, isso eu sei no the duel eh assim :

Abre o bloco de notas e escreve @SKIP_UPTADE , depois salve na pasta do gunz com o nome de GunzLauncher.ini, prontinho, isso vai fazer pular a atualização (dependendo do nome do launcher na pasta do gunz o nome pode varia por exemplo: o launcher na pasta e MocroLauncher entao o nome da nota vai ser MocroLauncher.ini)

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Wtf Isso Funfa hein Vista ? Ja fiz 3 Metodos Tudo Certinho Ai Aparece uma Menssagem Mooptastic V1 has Been suscefull injected enjoy.. You Fail to manage the Server... mostra isso ai eu coloko meu login senhaq cliko hein conectar ai Tipo num Entra quando o server ta off Mostra uma Menssagen cannot acces the Server + quando eu logo Nem isso Mostra Num mostra nada... ai eu fiko fiko fiko ja fikei uns 10 clikando sem parar e Nada... Pq isso Num funfa hein Windows Vista ?!? Plz fala ae Ou entao alguem me ajuda ;p...

aaaaaah Ffs Num da pra logar no Servidor meu deus isso eh mto fail ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.