lopanico 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Fiquei sabendo que o novo ant-hacker e da x-trap, o mesmo usado em pb e outros jogos ... sera que isso vai dificultar o uso de hacker ?? T.T:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 azin33 1 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 vei axo que sim pq axo que e o mesmo ant hack da korea se fo e o fim dos hack:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 casinha22 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Não quer dizer que os hacker, vai acabar, so acho que irá dificultar ainda mais o uso deles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Guilherme 532 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Caro , seu tópico encontra-se em área errada , área correta seria Grand Chase - Dúvidas / Ajuda @topic bom , sim irá dificultar pois provavelmente para entrar a pessoa deverá fazer o tal fmoso bug trap. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iBruuh 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 acho que vai sim pois e o mesmo anti hacker do kgc e la ninguem consiguel faser hack até hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 digoxmeg 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 barril:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 986 Postado 5 de Setembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para " Grand Chase - Dúvidas / Ajuda ". Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Tópico Movido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 boneco13lindo 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 iiih :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 x1Brunox1 5 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Provavelmente sim por que é a proteção da KGC é lá não tem nem um tipo de hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rickcp 3 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 pode até ser hj fui usar o web cheats v.11 e toda vez que abria o patcher de atualização do jogo o hack fechava automaticamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Pocha quero 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 eu acho que vai ficar mais facil de se ter hacks bons pro causa que me falaram que a x-trap é pior que nprotect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Hell_AngeL¬ 1 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Sim vai dificultar muito porque o x-trap é um dos melhores anti-hacks que já fizeram ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Fuinhaxd 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Não sei porque todo esse medo... Se ficar sem hack paciência, vai morrer se jogar sem Hacks? Acho que sim, pois o pessoal daqui não fica um dia sem usar Hacks, e já reclamam... Meu, aproveitem esses dias que não tem hacks e vão aprender a jogar, descobrir bugs, descobrir seu char user... Meu não achem que a vida de vocês em jogos vai se resumir a uso de Hacks! Não é a toa que está fácil pra mim upar no GrandChase, eu fui da Beta, onde Cazeaje era a fase mais forte e era a estreia da 1º classe do Lass... Meu, nessa época era foda de upar e não hoje.... Se não der pra usar hack não deu, beleza isso é até bom, mostra que os desenvolvedores da LU!G se preocupam com o jogo e querem deixar ele o melhor possível (Apesar de todas as cagas que fizeram até hoje)... Mas éisso galera, vão se descobrir dentro do jogo e não ficar aqui chorando por hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Hell_AngeL¬ 1 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Não sei porque todo esse medo... Se ficar sem hack paciência, vai morrer se jogar sem Hacks? Acho que sim, pois o pessoal daqui não fica um dia sem usar Hacks, e já reclamam... Meu, aproveitem esses dias que não tem hacks e vão aprender a jogar, descobrir bugs, descobrir seu char user... Meu não achem que a vida de vocês em jogos vai se resumir a uso de Hacks! Não é a toa que está fácil pra mim upar no GrandChase, eu fui da Beta, onde Cazeaje era a fase mais forte e era a estreia da 1º classe do Lass... Meu, nessa época era foda de upar e não hoje.... Se não der pra usar hack não deu, beleza isso é até bom, mostra que os desenvolvedores da LU!G se preocupam com o jogo e querem deixar ele o melhor possível (Apesar de todas as cagas que fizeram até hoje)... Mas éisso galera, vão se descobrir dentro do jogo e não ficar aqui chorando por hack Pode ser amigo mais o fórum é destinado a hack's para os usuários e se todos vem aqui lamentar a perda dos hack's é porque todos gostam de usa-lo e desfrutar das suas vantagens e se ninguém gostasse de usar hack's não viriam até aqui fazer download e tudo mais para usar no jogo ! Então se muitos sentem falta disso é porque é útil pra galera e se você não precisa ou não gosta de hack os usuários que vem ao Fórum gostam ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Fuinhaxd 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Pode ser amigo mais o fórum é destinado a hack's para os usuários e se todos vem aqui lamentar a perda dos hack's é porque todos gostam de usa-lo e desfrutar das suas vantagens e se ninguém gostasse de usar hack's não viriam até aqui fazer download e tudo mais para usar no jogo ! Então se muitos sentem falta disso é porque é útil pra galera e se você não precisa ou não gosta de hack os usuários que vem ao Fórum gostam ! Até entendo que é útil, também acho, mas o pessoal não devia jogar só usando hacks... Só estou comentando que se ficarmos sem hacks não precisa ficar chorando... Aprende a jogar sem, porque usar hacks em Desafio Épico e PvP da muito mais chance de levar ban, e quando chegar a hora em que todos seus chars estiverem Nv alto você vai parar de jogar? Hack não vai mais ser útil no Nv 75 até o 80 pois as missões acabam ali, e depois vai upar onde? PvP... Vai usar hack lá? e tomar ban? Acho que não... Ai em PvP você não se garante pois passou do Nv 1 ao 75 jogando de hack e não aprendeu a jogar direito! É só um conselho amigo, mas se quiser continuar ai pedindo hacks ou chorando por causa do mesmo... eu não posso fazer nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Hell_AngeL¬ 1 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Até entendo que é útil, também acho, mas o pessoal não devia jogar só usando hacks... Só estou comentando que se ficarmos sem hacks não precisa ficar chorando... Aprende a jogar sem, porque usar hacks em Desafio Épico e PvP da muito mais chance de levar ban, e quando chegar a hora em que todos seus chars estiverem Nv alto você vai parar de jogar? Hack não vai mais ser útil no Nv 75 até o 80 pois as missões acabam ali, e depois vai upar onde? PvP... Vai usar hack lá? e tomar ban? Acho que não... Ai em PvP você não se garante pois passou do Nv 1 ao 75 jogando de hack e não aprendeu a jogar direito! É só um conselho amigo, mas se quiser continuar ai pedindo hacks ou chorando por causa do mesmo... eu não posso fazer nada Me garanto sem hack em PVP ou MISSÃO e acho que ninguem aqui esta chorando por hack apenas querendo algum que funcione para voltar a jogar porque esse é o objetivo dos membros que veem aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Fuinhaxd 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Me garanto sem hack em PVP ou MISSÃO e acho que ninguem aqui esta chorando por hack apenas querendo algum que funcione para voltar a jogar porque esse é o objetivo dos membros que veem aqui ! Tá ok ~Hell_AngeL¬ você se garante sem hack, mas estou falando que já vi muitos que não fazem o mesmo por isso tentei dar um conselho, desculpa se me expressei meio rude mas foi apenas um conselho, se não quiser aceitar não aceite... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fbpmm 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Não consigo de jeito nenhum usa o PcCheats no grand chase ! Por causa da aquele maldito x trap :@:@::@ ! Alguem sabe como usa o PcCheats de Gc com o xtrap ? Alguem sabe como usa o PtCheas de gc com xtrap ? Tentano loga gc com PTCheas não consigo de jeito nenhum por causa daquele maldito xTrap :@:@:@:@ ! Alguem sabe aee ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Fuinhaxd 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Não consigo de jeito nenhum usa o PcCheats no grand chase ! Por causa da aquele maldito x trap :@:@::@ ! Alguem sabe como usa o PcCheats de Gc com o xtrap ? Alguem sabe como usa o PtCheas de gc com xtrap ? Tentano loga gc com PTCheas não consigo de jeito nenhum por causa daquele maldito xTrap :@:@:@:@ ! Alguem sabe aee ? fbpmm Hoje teve atualização do GrandChase, cheque se esse hack ainda é funcional no site que você o baixou e se caso não for espere até que saia a nova versão atualizada... Esse X-Trap é o novo GameGuard do GC e parece que ele é bem melhor que o NProtect usado anteriormente, então parece que vai ser bem mais difícil fazer um hack para essa nova atualização.. Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leogatinho007 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Q bosta o X-trap nao funciona no windows 8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fbpmm 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 O que eu uso é esse ai na imagen ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :preocupado::preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 markinhosmw 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 meus amigos,agora vai ser bem dificil,mas nao impossivel,pra tudo tem jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [DM].Ikaro 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Concerteza vai dar trabalho pra fazer um hacker novo mas o pessoal msm assim ainda consegue fazer akele cara o Yoda amanha ta aeh com um hacker novin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sucrilhos123 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Claro que tem como burlar o X-Trap, existem milhões de hacks pra PB ainda... É claro que não vai ser o fim, mas isso vai dificultar a criação pois os criadores vão precisar estudar os componentes do 'anti-hack' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *KAGE* 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 nao vai resulta em nada eu conheso os componentes desse hack eusei pq ja jogei um outro rpg all do gc com ese antis hack ese ai atualiza a cada 12 hora seu codigo de pach resumindo vai em contra o hack na hora se comsequi hack funfe eu pago 4000 cash eu msm add ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lopanico 0
Fiquei sabendo que o novo ant-hacker e da x-trap, o mesmo usado em pb e outros jogos ... sera que isso vai dificultar o uso de hacker ?? T.T:chorando:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
24 respostass a esta questão
Posts Recomendados