Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[12/09]Arquivos da atualizaçao semanal e alguns hacks.

Compartilhar

Posts Recomendados

por favor poderia postar script.kom e o main.exe em .rar muitos usuarios nao conseguem fazer o download desses arquivos em seus formatos originais por favor vc poderia toda a atualização colocar esses arquivos em .rar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Otimo topico cara,

muito bom,

original,

muito bem organizado

fez um otimo trabalho

ajudara mt a cada vez mais novatos

obg por postar!

parabens!

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

ok otimpo topico!! to com uma duvida nos hackers tipo eu abri o sun ele foi dboa porem n abriu o menu ele inicio certinho ç.ç se poder me ajuda eu agradeço. Agora irei testar o fully se funfar talvez eu volte :D

@EDIT

Fully,Sun,e Webcheats trainer não pegaram aqui Ç.Ç

Link para o comentário

meu gc erro

aew mano meu gc ta com erro toda vez que eu entro nele aparece confirmação do patcher ai fica carregando mais não abri depois fecha bem rapido e abre denovo e fica fazendo isso direto, lembrando que la na pasta grand chase toda vez que a confirmação fecha aparece um arquivo grandchase.exe.tmp depois outro grandchase.exe.tmp.tmp me ajuda porfavor

Link para o comentário

Click here to view the original image of 487x121px and 43KB.

aew mano meu gc ta com erro toda vez que eu entro nele aparece confirmação do patcher ai fica carregando mais não abri depois fecha bem rapido e abre denovo e fica fazendo isso direto, lembrando que la na pasta grand chase toda vez que a confirmação fecha aparece um arquivo grandchase.exe.tmp depois outro grandchase.exe.tmp.tmp me ajuda porfavor

SIM EU TBM AJUDA PORFAVOR

Link para o comentário

esse e vicio para postar tópico dos arquivos ¬¬

Ótimo tópico mano bem formado com cores etc gostei muito do estilo que deixa com arquivos e no final hacks

espero que ajude muito membros que estão com problema para atualizar o Grand Chase ^^

Obrigado por postar , Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.