Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quebra Cabeça #1 - Cross Fire Zone - Parte I


Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Digamos que os 3 primeiros comentarios estão corretos.

Isso significa que todos os outros, vão participar, mais não vão ficar entre o 1º, 2º e 3º lugar?

Com todo respeito, isso é um pouco injusto com os membros, porque digamos que eu só pudesse entrar na webcheats amanhã por exemplo;

Eu irria responder, mais e os muitos que entraram antes de mim?

Obrigado pela atenção.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu acho esse evento muito bom (igualzinho ao da ca zone XD, que infelizmente n ganhei TT_TT) Mas a premiação desse evento é de 125 posts, só que o evento de algumas outras areas são de 175 posts...Porque essa premiação menor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizemos o evento baseado no evento da área Combat Arms, apenas com algumas modificações, porém a quantia de posts continuou a mesma, caso queira conferir: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1782502-evento-quebra-cabeca-combat-arms-1-a.html

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizemos o evento baseado no evento da área Combat Arms, apenas com algumas modificações, porém a quantia de posts continuou a mesma, caso queira conferir: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1782502-evento-quebra-cabeca-combat-arms-1-a.html

Abraços.

 

Então malz, eu pensei que a da CA ZONE era de 175 posts.. ^^ Será que eu ganho esse evento =O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o primeiro e o segundo e o terceiro acertar eles ganhar ta errado isso eu postei agora pq eu nao sabia desse evento espero uma resposta

 

Sera assim acho, só que vai ter a 2ª parte que parece ser mais importante ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como outros vários eventos do fórum também são assim, não é injustiça alguma, mas visando que ficou muito fácil a segunda parte irá decidir os vencedores, os vencedores da primeira parte irão apenas receber algumas dicas na segunda parte.

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.