Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tibia De Ontem é o GrandChase De Hoje?

xikulokus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galerô, tdb?

Bem, eu tava vendo um video, que retrata exatamente a situação do GC hoje em dia... só que com Tibia

Veja onde o tibia esta hoje... e oque o cara fala no video, diz exatamente oque esta acontecendo com GC hoje em dia

Emfim, chega de papo, vamos ao video.

[video=youtube;3YRJ_WM7gjY]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Reflitam sobre isso

Abraço e fiquem com tudo o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é basicamente tá assim né .

concordo com o cara do video.

tinha que melhorar o gc, mais com o tempo a galera vai se acostumando, até eu que sou da season 2 já tô normal com o gc ( user gp tá ? )

isso é só reclamaçoes temporarias ;)

com o tempo isso passa.

abraç~z

Link para o comentário

Pra mim GC sempre foi Fácil, nunca teve essa onda de dropa itens no chão

pq sempre teve cash no jogo, o jogo já chego com cash e tal, ngm podia fala que ele é dificil.

Eu já fui tibiano tbm é sei como é sofrer pra joga esse game, digo tbm que muita coisa do tibia eu levo até hoje

mais o tibia ta ficando fácil mesmo, mais GC sempre foi Fácil, nunca veio nenhum desafio no gc ._.

então e fods fica falando que GC ta ficando mais fácil, pq ele já é fácil ._.

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Voçes não captaram a mensagem... não to falando que nenhum é mais facil que outro e nem nada disso...

É o seguinte, a mesma situação que estava o Tibia antigamente, é a situação atual do GC... entenderam?

E o Tibia hoje é apenas uma sombra...

Entenderam?

T.T

Se continuar do jeito que ta... o negocio vai de mal a pior

Link para o comentário

nem se pode comparar grand chase com tibia porque tibia foi ruim ontém,é ruim hoje e sempre será o pior mmorpg que já joguei(só joguei por 10 segundos e depois apaguei do meu pc a uns 3 anos atrás essa porcaria) e o grand chase hoje to achando 1 milhão de vezes melhor que tibia, não foi muito criativo a pessoa que fez esse video,da próxima vez tente comparar com outro jogo melhor, quer dizer que o grand chase sempre foi ruim desde a season 1? só se for :rs:

Link para o comentário

Será que o Gc irá no mesmo rumo que tibia, apenas uma febrezinha que depois passa?

328.jpg

Não percam o próximo capítulo da novela mais emocionante de todos os tempos, onde as pessoas sofrem pressões psicológicas agudas, são xingadas e maltradas e um grande descaso da empresa...

Logo_Grand_Chase_Chaos.png

A Versão GrandChase das novelas mais impactante deste ano!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.