Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BGC manutenção 05/09/2012

super2010
 Compartilhar

Posts Recomendados

@Nnoitra #5

Cara, para com isso mano! Você e outras pessoas nem leem o tópico e comentam só por comentar, nenhuma pessoa com o pouco de QI que possui, se lesse o tópico, falaria que é do sieghart sendo que foi bem mostrado os nomes Mari, Rey e Lin, e apenas eles.

@Topic

Realmente estou aguardando por essa atualização, eu sempre gostei de jogar com tecnomaga, mas ela tinha pouca mobilidade e demorava pra fazer as invocações. Agora com a 4ªSkill finalmente vou poder me divertir.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nnoitra #5

Cara, para com isso mano! Você e outras pessoas nem leem o tópico e comentam só por comentar, nenhuma pessoa com o pouco de QI que possui, se lesse o tópico, falaria que é do sieghart sendo que foi bem mostrado os nomes Mari, Rey e Lin, e apenas eles.

[/color][/size][/font]

Infeliz não seja idiota, quando eu fui postar estava outro conteúdo, procure saber primeiro das coisas antes de fazer babaquice, garoto burro não sabe nem o que acontece e fica dizendo bobagem, procure o que fazer cretino. =/

Link para o comentário

Eu acredito que a att não é dos meninos porque aqui no Brasil a Lin é considerada inicial, sendo assim, diferente do KGC, ela teria que ser atualizada logo após a Elesis, Lire e Arme, e antes dos rapazes. Claro que ela não viria com suas expressões e habilidade sozinha, portanto atualizaram as meninas do mesmo grupo dela de uma vez. Ao menos é o que deduzi! Só não entendo porque a Amy não veio junto, ou no lugar da Rey :preocupado:

Na boa, estou muito feliz por ser essa att! Semana passada coloquei cash só para que nesta semana eu tivesse o gostinho de gastá-lo com a minha Mari e suas habilidades supremas. Eu achava que viria a atualização de todos os personagens de uma vez, pois no KGC todos os personagens já estão completos e atualizados; é uma pena que não seja o caso, mas ainda bem que a protagonista da vez é a Mari *----* Ficaria muito frustrado se minha expectativa tivesse sido em vão! Não entendo porque a LUG só completa os personagens uma vez por semana, ao invés de atualizar logo tudo de uma vez, como foi na hibridização. ¬¬

Enfim...

Alguém sabe que horas termina essa att? Eles não divulgaram nada no site! :preocupado:

Link para o comentário

BGC att

Att termina as 12:00 eu acho

To meio triste com essa ATT esperava as skill dos meninos

Eu rey nem gosto de usar,lin tambem e mari so em pvp

Tomara que venha um evento junto nessa ATT

Por que os ultimos evento do GC nao forão muito bom so ganha:Pet e poção u.u

EDIT:Eu tava atualizando meu GC por que nas vezes a ATT termina as 09:00 e agora o GC ta usando X-Trap

PIOR AINDA D:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.