Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Oque Acha Da moderação Da PBZ ? De Sua Opnião


nedbig12
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Titulo Ja Diz Tudo Me Diga Os Pontos Fortes Da Staff Eo Negativos Comente Sobre Cada MOD Pontos Fortes E Negativos Dele Oque Deve Melhorar

 

Nossos Atuais Mods São :

 

Thronicks,

' PєєuAłvєs

V3SGOO

Ahobaka

 

Esta Bom ? Esta Ruim ? Comente ! Mas Sempre Mantendo O Respeito Em ! Sem Ofensas E Brigas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thronicks:

Modera perfeitamente, É ausente na maioria das vezes, Mais sempre esta nos eventos, reportes etc, Nunca falei com ele '-', ele só passou TV uma vez em min no campeonato :), nada a reclama.

 

PєєuAłvєs:

Modera perfeitamente, Ate agora so falei no treino da partida diaria, mais parece ser um cara legal, deveria melhorar, jogar um poquinho melhor PB e sair dessa cotoquice do wallzim u.u.

 

V3SGOO:

Modera perfeitamente, Na minha opinião oque mais interage com os membros '-', E o moderador que joga mais PB ( Eu acho, porque nunca vi Aho nemThroni jogando inda ).

 

Ahobaka:

Modera perfeitamente, É ausente na maioria das vezes, Mais sempre esta nos eventos, reportes etc, Tbm nunca falei nem jogei, nada a reclama.

 

-

 

Na minha opinião os MODS da PBZ estão otimos, por min não mudaria.

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thronicks :

Modera na madrugada , estarei vendo hoje se é verdade . Nunca vi ele moderar mas vou ver hoje então .

' PєєuAłvєs :

Modera muito bem , eu já havia citado ele para Moderador tempos atras mas agora que ele entro deu um Up da área .

V3SGOO :

O Moderador mais vagabundo do fórum [ushausha"] como uma primeira impressão ele está moderando muito bem .

Ahobaka :

Não modera nunca , embora ele seja experiente na Moderação eu acho que ele deveria sair e deixar o cargo para um membro que tenha mais responsabilidade de moderador uma das áreas mais movimentadas da Web Cheats .

 

Eu acho que a Point Blank Zone está boa , só acho que deveria ser organizada por área .

O Vesgo fica na OffTopic o Peeu na Cheats o Thro na Duvidas e o Aho na Tutorias .

Ou seja , na minha opinião só dar mais atenção a área Duvidas !

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thronicks

 

Bom Moderador . Entra quando precisa , faz suas obrigações , não vi nenhuma reclamação a respeito dele .

 

AhoBaka

 

Emo ... Quando ele está totalmente Online é o melhor . Sempre com atitudes certas e muito meu Amigo .

 

V3SGOO

 

Se interagi com os membros , ainda é iniciante , com o tempo pega experiência . Por enquanto está provando oque veio .

 

Acho que o ponto negativo dos Moderadores , é a Criatividade ao realizar eventos . Já ficou chato o mesmo evento toda vez .

O resto eles dão conta do recado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thronicks:

Nunca me fez nada de ruim não reclamo de nada.

 

' PєєuAłvєs :

Para mim , ele falha as vezes dando olhada no tópico sem conferir o conteúdo e já fecha falando que e conteúdo existente, depois provamos que não existia é ele não fala nada, só peço que preste mais atenção pois e injusto feixar tópicos desa maneira.

 

V3SGOO :

Ele e legal com 1 bom humor sempre, + me kiko na partidas diárias pq eu não consegui passar TV para ele, pq estava com defeito e não aparecia meu id nem senha, logo depois mostrei a print para ele do defeito ele estava on no msn e não respondeu, talvez vergonha do erro, sei que ele sussurrou para o ~ShuuH falando que era desculpa minha para usar hacker + eu não estava de hacker, e alguns amigos meus disseram que ele e que aparentava usar hacker nas partidas diárias.

 

AhoBaka:

Nunca me fez mal não tenho nada contra ele para mim trabalho dele esta ótimo.

ip3eeSWDRitkY.png

XOAWR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.