Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento]Grand Chase Friends ;D


x1Brunox1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu to tentando baixar, mas tá ridiculo. O Site demora 2 minutos pra carregar uma pagina e o download ta a 2 kbps

E mais de uma pessoa disse a mesma coisa...

Vcs deveria colocar o download em um site externo, tipo mediafire =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VErdade

 

Eu to tentando baixar, mas tá ridiculo. O Site demora 2 minutos pra carregar uma pagina e o download ta a 2 kbps

E mais de uma pessoa disse a mesma coisa...

Vcs deveria colocar o download em um site externo, tipo mediafire =S

 

Verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente. O Lindk direto tá a 2 kbps por causa do servidor. Se hospedar externo vai ser rapido.

Eu to querendo saber o lag in-game, se o site ja ta assim.

a VPS é de 1mb? Oo

 

Não,o problema é sua internet eu baixei em 1H aqui em minha casa é não é lá essas coisas,eu estarei vendo isso pós é muito pesado é não tenho tempo para ficar upando,o marcos vai mudar o servido!

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que baixar já que ele vai mudar o Servidor --' Tenso.

 

Eu não sei quando vó mudar o servido!

 

Minha internet ta tenso aqui.

 

os Games Master serão recrutados com o passar do tempo pessoas de bom caráter que saibam ajudar tenha tempo disponível entraram na equipe,mesma coisa com os moderadores se o moderador for muito esforçado vira GM

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, bruno...

Eu baixo geralmente a 600 kbps, e entro em sites de 2~3 segundos (sites pesados)

O Site do GC Friends leva 1 minuto completo pra carregar, o forum 20 segundos e cada outra pagina mais 10 e o meu download pelo server de vcs começa com 30 kbps e diminui até chegar a 0.

 

Entao é minha internet ou o sv de vcs? LOL

 

Ja testei em outro navegador e em outro computador '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o servido também não ajuda por que também é lento,minha internet é de 5M baixo em 1H o site é fórum também está lento mais sei o motivo ;D isso vai se resolver hoje quando estiver online!

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é quem disse que é o Antigo Necros =q Necros ainda ta sendo desenvolvido

Esse GC FRIENDS é so um passa tempo pois eu e o carlos pedimos pro Root Continuar Com Ele e Quem Disse Que Eu So ADM eu SO FUND e Esse Bruno é muito gaiato saiu da minha staff pra ir pro druids Ai agr que o server do root ja tava Pronto ai quer ser da staff AiAi Nunca Vi tantas pessoas Falsas e intereisseiras...

 

 

 

Em Breve Mais Noticia Sobre O Server Pois Estaremos Arrumando alguns Bugs e Erros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.