Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião Moderadores Browser Zone.

'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Biafoox(Sakura)

A moderadora a principio era muito boa até consegui acompanhar um pouco do crescimento da mesma, mas agora deixa muito a desejar em todos os sentidos não vejo mais nada de especial nela precisa evoluir muito ainda comparado com os outros moderadores da área

ela é muito inexperiente

Ero Sennin (Jiraya)

Como membro eu não vi o mesmo se destacando muito na área, mas depois que virou moderador

estou vendo ele ajudando bastante a área sei que ele ainda vai crescer bastante e espero

que aprenda muito mais sei que vai aprender bastante ainda com a companhia do ~ malware .

~ Malware (Vírus)

Sem dúvidas é um dos melhores moderador da área *Não querendo desfazer os outros moderadores* e também um dos melhores do fórum eu percebo que o mesmo se destaca bastante ele ajuda os membros responde dúvidas vai nós perfil orienta ele não sai dando infração nós membros como vários moderadores faz apenas para pegar log eu tenho que agradecer ele principalmente eu fiquei com raiva quando ele entrou na staff, porém agora não ele é uma ótima pessoa está me ajudando bastante a evoluir e atencioso com todos os membros da área parabéns malware .

-AlanVs- (Buaa)

Ao contrario de que todos pensavam eu não estou criando tópico para reclamar da entrada dele estou criando para parabenizar a administração é um membro que foi consagrado com a oportunidade de ser moderador browser zone e tem um grande futuro pela frente como moderador da área desejo-lhe uma boa sorte.

Eu gostaria de agradecer o membro Shippuden que com seu tópico sobre os moderadores

da croosfire zoneme deu a ideia de criar este tópico.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Agradeço (novamente) pelos elogios em nome dos Browsers, opiniões positivas e reconhecimento são sempre bem-vindos.

Acho que eles já viram o tópico, mas mesmo assim vou passar para eles.

Trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.