Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) CABR DC na tela de login ajuda aqui :(


zecaee
 Compartilhar

Pergunta

alguem pode me ajuda sempre que vou entra no combat-arms tomo DC quando esta indo pra tela de por login e senha ja formatei meu PC umas 15 vezes '-' e nao volta a funcionar nao istalei nem um tipo de hack ou modding apenas o Combat-arms e mesmo assim nao funciona quem soube como arrumar por favor ajuda ai '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Este é um erro que atinge muita gente mas ainda não há solução aparente. Recomendo que envie um ticket para a LUG informando o seu problema.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

só tinha um driver desatualizado que ja atualizei mais mesmo assim continua sem funcionar antigamente quando eu conseguia joga usava hack ha possibilidade deles bloquea meu PC pra nao entra no game ?? ou é só algum erro que pode ser corrigido mesmo? obg por estar ajudando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, não é Jostick apenas vamos dizer de Game, se você tem uma caixa de som ou fone de ouvido ligado remova eles, tira tambêm tudo que estiver na entrada USB e no porta Disco do seu PC, pode haver conflito rs

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom, esse problema vem se tornado constante após a chegada desse novo client. Tente enviar um ticket a LU!G como já dito, qual seu sistema operacional?

 

Meu Sistema Operacional é WINDOWS 7 ULTIMATE boom vou manda um tickt pra ver oq eles falam sobre isso ja fiz tudo que vcs daqui do forum postaram no topico atualizei os driver desativei fire wall desistalei combat-arms e reinstalei desativei tudo que é USB caixainhas de som fone de ouvidos microfone tudo que podia e msm assim continua dando DC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.