Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Mangá - High School of the Dead


Wolfpack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galerinha, estou com uma dúvida sobre, onde posso encontrar os volumes de HOTD, desde o vol 1 até o 6/7 ?

 

Tentei entrar em vários sites mas, em todos que eu entrei, não tinha mais as edições anteriores, somente o vol 7 (eu ja tenho). Entrei até no site da própria editora pra ver se achava mas, também não tinha.

 

Alguém me salve ç.ç.

 

OBS: Ja fui em todas as bancas da minha cidade e não achei também. \okay ç.ç

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta Job, mas não estou procurando pelo mangá online, estou procurando o mangá MESMO.

 

BlackJack, eu ja tenho o vol 7 hehe.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fui no site da editora mas, está esgotado.

 

Agora fico em dúvida se as edições anterioes continuam sendo fabricadas ou tipo "acabou não vamos mais vender essas edições" \okay

 

E vou ser sincero, pelo mercado lívre é um roubo, o preço que eles cobram de 1 volume, da pra comprar os 6 volumes e.e

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ver no mercado livre os cara tão vendedo mangá a 60 doleta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NOSSA os cara são loucos e os que compram são mais loucos ainda.

 

Se não me engano em uma banquinha aqui perto de casa tava vendedo o numero 1 pela metade do preço kkkkkkkkk

 

O mangazinho díficil de achar em,achei death note mais rápido que esse mangá COROLHO

 

Aqui todos os números

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(mais fora de estoque)

Nesse Apartir do 3

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(esgotado também)

 

Bom afo acho que uma das soluções e entra em contato com a produtora que fez a tradução ja que e quase impossível de se acha.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho que não tem jeito mesmo, mas tipow, me surgiu uma outra dúvida. Quando o site/editora do mangá diz que está esgotado, ele tem chances de voltar as prateleiras/bancas/sites ?

 

Ou tipo "acabou mesmo, não teremos mais esses volumes" ?

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho que não tem jeito mesmo, mas tipow, me surgiu uma outra dúvida. Quando o site/editora do mangá diz que está esgotado, ele tem chances de voltar as prateleiras/bancas/sites ?

 

Ou tipo "acabou mesmo, não teremos mais esses volumes" ?

 

Bom O Jeito mais facil que da pra fazer um relançamento é com um abaixo assinado (como foi o caso dos primeiros mangás de Bleach),

Mas acho que se der tempo e varias pessoas pedirem eles irão relançar

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afo, quando o Mangá vai crescendo o número das vendas e o pessoal vai pedindo na central deles, normalmente passam a re-publicar os mangás, assim como aconteceu com Naruto, Bleach, HunterxHunter, entre outros.

Se quer uma dica, entre em contato com a Panini, geralmente eles vendem as edições anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.