Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minicraft Zone


'Afrodite
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava na área procurando reporte para responder até que me deparei com o grande crescimento da minicraft zone eu percebi que tem bastante membros atuando lá eu acho que ela já poderia ter uma área própria por ter tanto membro assim gostaria que os moderadores avaliem a área e verão a grande quantidade de membros que estão postando toda hora está quase igual a grand chase zone :D

 

Minecraft

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento ainda não é necessário.

A área tem sim um bom movimento, mas não tão grande que necessite de haver um cargo somente para ela.

Digamos que a área ainda é "recente", tenho certeza que do jeito que esta indo futuramente poderá ter um cargo própio, mas no momento não é de grande necessidade.

Aguarde algum tempo, como toda área ela supervisionada e se visto que há esta necessidade com certeza criarão o cargo, mas como eu já disse no momento ainda não.

Se tiver algo a acrescentar pode falar que irei responder com todo prazer.

Abraços.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.