Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem sabe usar debugger (ragnarok)

ever_boy_
 Compartilhar

Pergunta

Por enquanto, a utilização do openkore está restrita a uns poucos que não estão compartilhando seus resultados. Além disso, a maioria dos que conseguem, tomam dc a cada 10min. Além disso, a cada manutenção, vão passar dias arrumando tudo novamente.

Eu e mais algumas pessoas estamos nos mobilizando para fazermos uma solução definitiva e pública.

Se alguém souber como usar OllyDBG, IDA, w32Dasm, ou qualquer outro debugger, ou mesmo se você conhecer algum parente, amigo, professor, alguém que entende, entre em contato. Precisamos descobrir um novo processor pra extrair os o pacotes responsáveis pela funcionalidade do openkore, através de algum debugger.

Pode ser que eu demore a ver esse tópico novamente, então add no msn:

[email protected]

por favor, só adicione se for pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Caro Membro,

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele sera movido para á área que correspondente ao seu conteúdo.

Tópico Movido.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

• 0

Bom colega,

não vejo necessidade de organizar um grupo para atualizar o Openkore,

brevemente o BOT atualizado será publicado no site oficial do mesmo aguarde um pouco ^.^

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário

• 0

se depender do pessoal do openkore.com.br, essa atualização pode demorar um pouco.

eu até entendo os motivos deles pra demorar, tem uns ingratos lá que ficam pertubando como se fosse obrigação do pessoal que entende do assunto liberar o bot pra geral.

eu acho que depois que eles conseguirem fazer o bot funcionar, eles vão ficar um tempinho aproveitando sozinhos antes de liberar, ou disponibilizarão de forma paga.

se for do jeito que eu falei, faz sentido criar uma outra equipe.

além disso, se tiver o dobro de gente pensando no assunto, a resposta chegará na metade do tempo

Link para o comentário

• 0

Se você realmente estiver em busca de um grupo sério, procure na área de programação da WC.

Aqui você não vai achar grande coisa ^.^

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.