Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Katekyo Hitman Reborn Capítulo 399 [Discussão]


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Será que alguém vai comentar sobre o cap? :suando:

 

399 - Dilema

69532922.jpg

 

Katekyo hitman é outro shonen que vem impressionando nesses últimos capítulos, pelo menos está me empolgando bastante. Esse cap novo a amano me surpreendeu, acho que foi o cap mais violento de toda história. A força do jagger é gigantesca, nem o xanxus ou o squallo conseguiram derrotar.

Eu quero muito que o tsuna vai lá e derrote ele. estou torcendo por isso. Mas quero ver o que que a amano fará sobre isso, porque se nem o byakuran, ou o xanxus conseguiram lutar de igual para igual quem dirá o tsuna, não é verdade?

 

Será que dessa vez o squallo morreu mesmo? Pode ser que o mukro tenha feito uma ilusão ai ter virado isso... não podemos negar essa possibilidade, já que isso ocorreu na saga do futuro. Agora sobre o verde, não acho que "o presente" vai resolver o resultado da batalha, no mínimo vai ferir o jagger. Sinceramente, achei perda de tempo colocar o verde na batalha logo agora, ele não é um tipo que luta, só é pra suporte. Gostaria mais se o reborn fosse lá e segurasse as pontas até o tsuna chegar :risomalefico:

 

Quem aí leu o cap? O que acharam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jagger é muito monstroooo o.o

 

Antes eu achei que todo aquele povo deixaria o Jagger no chinelo e tals...

Ele já matou tudo .-. Só o verde deu uma de " F*ck yeaah " e começou a lutar, mas mesmo assim, depois de tudo que aconteceu, não acho que o Verde seja pariu pro Jagger x.x

 

Eu vi o cap. haha u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ainda fica levando bala na cabeça pra lutar ou aprendeu a ser um bom lider mafioso? quem me responder dou thanks

 

Nop, ele passa a controlar o Hyper Mode com as pílulas Hyper :risada:

 

@hiroshi

Também acho que o verde não seja pariu, o jagger é muito OP. Acho que o verde pode até dar um up pros cara (dinno e mukuro). Seria bacana dar um up nas luvas do tsuna ou no anel, algo do tipo. Como eu disse no tpc, seria ótimo o reborn entra na luta contra o jagger.

 

Será que tem chances do espírito do vongola primo aparecer? O_O brisei :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nop, ele passa a controlar o Hyper Mode com as pílulas Hyper :risada:

 

@hiroshi

Também acho que o verde não seja pariu, o jagger é muito OP. Acho que o verde pode até dar um up pros cara (dinno e mukuro). Seria bacana dar um up nas luvas do tsuna ou no anel, algo do tipo. Como eu disse no tpc, seria ótimo o reborn entra na luta contra o jagger.

 

Será que tem chances do espírito do vongola primo aparecer? O_O brisei :rs:

 

Deixar o Tsuna mais OP? Viiish, essa eu quero ver O.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.