kklele 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Aimelo,um membro dedicado(dúvido),estranho,concordo,feio,aceitos os termos de uso xD Chegou a sua nova era *-*,Platinum,noob,poucos conseguem chegar lá Muitos desistem no caminho Mas não,ele lutou,postando e reportando,ele merece (like a vereador) Por isso eu acho q devemos votar nele Vote em aiMelo para 6969 para vereador el promete q vai mudar sua plaquinha e vai ser um grande moderador da C.A zone lembrando isso aqui n é pra levar a sério o aimelo autorizou eu fazer isso e n qero q role briga u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 16 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Quero agradecer a todos que me ajudaram nesse caminho que foi muito dificil hehe, Jm a melhor pessoa de todas que conheci no Fórum foi o que mais me ajudo em todas as partes, depois é Cage,Hard,kklele,phefm,Alobus,Sasuke,Leão,PeeuAlves,edoO~',Saint,AhoBaka,Rnata,Shinob,Maah,Haseo,#DeathTheKid,Ŧค๒єภ-Cครтєllϟ BℓizzαяЙ,'Ptmxd~,'Rapper,'Slaayer,Bart~*,Coke,EroSennin,Guilherme,Haou,Kyle,Prodigio,MakeZero,Mawer,Philipe Kazuza,Rúllez,Shippuden,Thronicks,Irisdecent,Cleyton, Malware,BiaFoox ! Foi as melhores pessoas que conheci nesse Fórum AGRADEÇO A TODOS ! WEBCHEATS ♥ Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.271 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Cacetada,meu irmãozinho do fórum vai virar Platinum,cacete nunca imaginei,lembro que antigamente ele era preguiçoso pacas,só queria pegar bronze e nada mais,teve umas contas bans e etc.Mas que é lutador é,e tem o meu respeito,e sempre terá, amigo, companheiro e fiel.Um amigo que nunca vou esqueçer. Só espero que essa plaquinha de moderador chegue logo, depois de tanta luta você merece, mas parabéns pelo platinum cara, nunca imaginei que tu ia conseguir, e olha lá,o mundo surpreende, me passou né safadenho T.T PARABÉNS BROTHEEER \OOO/ Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Parabens vey \o/ agora vai poder pedir set mensalmente hmm .. Parabéns mesmo manin espero que continue mais tempo com a gente ^^ @foto Essa foto .. sempre me perguntei.. aquele troço verde .. é uma mangueira? Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 16 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Parabens vey \o/ agora vai poder pedir set mensalmente hmm .. Parabéns mesmo manin espero que continue mais tempo com a gente ^^ @foto Essa foto .. sempre me perguntei.. aquele troço verde .. é uma mangueira? Porquê todos fala isso? \hum, é uma Vuvuzela rs Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.hard~ 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 parabéns, e essa foto com o cano na boca ? :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Parabéns uma dia chego lá ;D (DUVIDO!)anda é impossível vamos ver no que da parabéns ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Parabéns Melõ! Desde sempre sou seu amigo e só descobri a pouco tempo rsrsrs Lembro que te conheci te denunciando por RIP que nem era rip Mas mesmo assim,me considero seu amigo,talvez não tanto para aparecer na lista,mas mesmo assim parabéns manolo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Vuvuzela ? será mesmo ? :emo: kkkkkkkk' parabéns mano! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 4 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Parabéns pelo Platinum. :tong: Isso ai na sua boca parece mais um cano do que uma vuvuzela. -qq' Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Poxa não fazia a minima ideia que você tava quase platinum (na época) parabéns realmente é um marco que poucos conseguem obg por ter colocado meu ex nick kk abraço >< Ah, antes que eu esqueça agora você tem compromisso de 1 em 1 mês comigo! (não pense besteira safadin, sei que você imaginou e.e) estou falando do set's, que você dedicará a mim HAHAHA ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Malware 24 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Parabéns! O Primeiro set é meu, certo? :tong: @Objeto verde. Pensei que isso fosse uma mangueira O_o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 16 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Muito obrigado pessoal, uma placa muito bonita mesmo e estarei fazendo honra dela aqui :D A foto inteira para vocês rs: To feio HEHE Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Parabéns grande Imelo já estava na hora de você se tornar platinum espero que eu consiga um dia este rank abraços ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Parabens maninho ;) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Falou que iria sair da wc, depois que pegasse Elite e não saiu. \humm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Parabéns pela conquista. São poucos os que conseguem tal privilégio. Espero que alcance suas metas ainda não finalizadas. Boa sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Você ajudou (e muito) a comunidade para conseguir alcançar esta meta. Hoje não só lhe parabenizo pelo novo ranking conquistado, mas sim, por todo o seu trabalho feito até hoje por todo o fórum. É evidente que você mudou de área inúmeras vezes, mais pelo menos conseguiu adquirir um pouco de conhecimento de cada uma delas. Espero que você consiga retornar a moderação e que faça um ótimo trabalho enquanto membro ou até mesmo moderador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 16 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Você ajudou (e muito) a comunidade para conseguir alcançar esta meta. Hoje não só lhe parabenizo pelo novo ranking conquistado, mas sim, por todo o seu trabalho feito até hoje por todo o fórum. É evidente que você mudou de área inúmeras vezes, mais pelo menos conseguiu adquirir um pouco de conhecimento de cada uma delas. Espero que você consiga retornar a moderação e que faça um ótimo trabalho enquanto membro ou até mesmo moderador. Fico muito agradecido Prodigio por ter feito esse lindo comentário a mim, eu mudei algumas vezes de área não por cargo e sim para a ajudar os membros, tanto que se eu vira CA e começa a joga PB, peço para mudar ou saio da staff apenas para lá, WC não é Staff como diz o Blue.Fenix e Staff não é tudo aqui, ter respeito é começo rs Abraços Guilherme ! Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volks ™ 1 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 Quero agradecer a todos que me ajudaram nesse caminho que foi muito dificil hehe, Jm a melhor pessoa de todas que conheci no Fórum foi o que mais me ajudo em todas as partes, depois é Cage,Hard,kklele,phefm,Alobus,Sasuke,Leão,PeeuAlves,edoO~',Saint,AhoBaka,Rnata,Shinob,Maah,Haseo,#DeathTheKid,Ŧค๒єภ-Cครтєllϟ BℓizzαяЙ,'Ptmxd~,'Rapper,'Slaayer,Bart~*,Coke,EroSennin,Guilherme,Haou,Kyle,Prodigio,MakeZero,Mawer,Philipe Kazuza,Rúllez,Shippuden,Thronicks,Irisdecent,Cleyton, Malware,BiaFoox ! Foi as melhores pessoas que conheci nesse Fórum AGRADEÇO A TODOS ! WEBCHEATS ♥ Eu não to ai... \okay' Meus parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 CANO? Vuvuzela?, pra mim isso é mangueira de narguilé. Mas sei que não é, porque ele não é dessas coisas. =D Parabéns pelo Platinum, Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADMFagner 2 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 Pàrabens pelo Platium , foi merecido *.* Se eu consceguir Bronze , ja to feliz u-u' "Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados