Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

AiMelo e seu Platinum (zoas)

kklele
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aimelo,um membro dedicado(dúvido),estranho,concordo,feio,aceitos os termos de uso xD

Chegou a sua nova era *-*,Platinum,noob,poucos conseguem chegar lá

Muitos desistem no caminho

Mas não,ele lutou,postando e reportando,ele merece (like a vereador)

Por isso eu acho q devemos votar nele

w6jso.png

Vote em aiMelo para 6969 para vereador

el promete q vai mudar sua plaquinha e vai ser um grande moderador da C.A zone

lembrando isso aqui n é pra levar a sério

o aimelo autorizou eu fazer isso

e n qero q role briga u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero agradecer a todos que me ajudaram nesse caminho que foi muito dificil hehe, Jm a melhor pessoa de todas que conheci no Fórum foi o que mais me ajudo em todas as partes, depois é Cage,Hard,kklele,phefm,Alobus,Sasuke,Leão,PeeuAlves,edoO~',Saint,AhoBaka,Rnata,Shinob,Maah,Haseo,#DeathTheKid,Ŧค๒єภ-Cครтєllϟ BℓizzαяЙ,'Ptmxd~,'Rapper,'Slaayer,Bart~*,Coke,EroSennin,Guilherme,Haou,Kyle,Prodigio,MakeZero,Mawer,Philipe Kazuza,Rúllez,Shippuden,Thronicks,Irisdecent,Cleyton, Malware,BiaFoox !

Foi as melhores pessoas que conheci nesse Fórum

AGRADEÇO A TODOS !

WEBCHEATS ♥

geek.png

Always.

Link para o comentário

Cacetada,meu irmãozinho do fórum vai virar Platinum,cacete nunca imaginei,lembro que antigamente ele era preguiçoso pacas,só queria pegar bronze e nada mais,teve umas contas bans e etc.Mas que é lutador é,e tem o meu respeito,e sempre terá, amigo, companheiro e fiel.Um amigo que nunca vou esqueçer.

Só espero que essa plaquinha de moderador chegue logo, depois de tanta luta você merece, mas parabéns pelo platinum cara, nunca imaginei que tu ia conseguir, e olha lá,o mundo surpreende, me passou né safadenho T.T

PARABÉNS BROTHEEER \OOO/

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Parabens vey \o/

agora vai poder pedir set mensalmente hmm ..

Parabéns mesmo manin espero que continue mais tempo com a gente ^^

@foto

Essa foto .. sempre me perguntei.. aquele troço verde .. é uma mangueira?

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Parabens vey \o/

agora vai poder pedir set mensalmente hmm ..

Parabéns mesmo manin espero que continue mais tempo com a gente ^^

@foto

Essa foto .. sempre me perguntei.. aquele troço verde .. é uma mangueira?

Porquê todos fala isso? \hum, é uma Vuvuzela rs

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

Parabéns Melõ!

Desde sempre sou seu amigo e só descobri a pouco tempo rsrsrs

Lembro que te conheci te denunciando por RIP que nem era rip

Mas mesmo assim,me considero seu amigo,talvez não tanto para aparecer na lista,mas mesmo assim parabéns manolo!

Link para o comentário

Poxa

não fazia a minima ideia que você tava quase platinum (na época)

parabéns realmente é um marco que poucos conseguem

obg por ter colocado meu ex nick kk

abraço ><

Ah, antes que eu esqueça

agora você tem compromisso de 1 em 1 mês comigo!

(não pense besteira safadin, sei que você imaginou e.e)

estou falando do set's, que você dedicará a mim HAHAHA ;P

Link para o comentário

Você ajudou (e muito) a comunidade para conseguir alcançar esta meta. Hoje não só lhe parabenizo pelo novo ranking conquistado, mas sim, por todo o seu trabalho feito até hoje por todo o fórum. É evidente que você mudou de área inúmeras vezes, mais pelo menos conseguiu adquirir um pouco de conhecimento de cada uma delas. Espero que você consiga retornar a moderação e que faça um ótimo trabalho enquanto membro ou até mesmo moderador.

Link para o comentário

Você ajudou (e muito) a comunidade para conseguir alcançar esta meta. Hoje não só lhe parabenizo pelo novo ranking conquistado, mas sim, por todo o seu trabalho feito até hoje por todo o fórum. É evidente que você mudou de área inúmeras vezes, mais pelo menos conseguiu adquirir um pouco de conhecimento de cada uma delas. Espero que você consiga retornar a moderação e que faça um ótimo trabalho enquanto membro ou até mesmo moderador.

Fico muito agradecido Prodigio por ter feito esse lindo comentário a mim, eu mudei algumas vezes de área não por cargo e sim para a ajudar os membros, tanto que se eu vira CA e começa a joga PB, peço para mudar ou saio da staff apenas para lá, WC não é Staff como diz o Blue.Fenix e Staff não é tudo aqui, ter respeito é começo rs

Abraços Guilherme !

geek.png

Always.

Link para o comentário

Quero agradecer a todos que me ajudaram nesse caminho que foi muito dificil hehe, Jm a melhor pessoa de todas que conheci no Fórum foi o que mais me ajudo em todas as partes, depois é Cage,Hard,kklele,phefm,Alobus,Sasuke,Leão,PeeuAlves,edoO~',Saint,AhoBaka,Rnata,Shinob,Maah,Haseo,#DeathTheKid,Ŧค๒єภ-Cครтєllϟ BℓizzαяЙ,'Ptmxd~,'Rapper,'Slaayer,Bart~*,Coke,EroSennin,Guilherme,Haou,Kyle,Prodigio,MakeZero,Mawer,Philipe Kazuza,Rúllez,Shippuden,Thronicks,Irisdecent,Cleyton, Malware,BiaFoox !

Foi as melhores pessoas que conheci nesse Fórum

AGRADEÇO A TODOS !

WEBCHEATS ♥

Eu não to ai... \okay'

Meus parabéns!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.