LireUser123 19 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Bom pessoal, criei mais um joguinho, esse chamado ADWC(Assasino da web cheats) baseado em um topico meio que antigo, e um jogo pequenininho, onde você devera matar alguns zumbis. Print: O modo de se controlar e simples, mas la vai: WASD: anda ESPAÇO: Pula C: agaixa Botão esquerdo do mouse: atira/ataca Shift: corre Numeros(os de cima) = troca de arma Não se esqueça das mesas: Bom, durante o jogo, eu deixei duas mesinhas, uma com uma rifle de assalto poderosa e outra com um revolver ;D BUGS: Bom, meu software esta um pouco bugado, então, veio alguns bugs juntos com o jogo, Como 2 armas que ficaram brancas, perderam totalmente a cor, como a katana e o revólver. Esta é a imagem da katana bugada. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN]"O 4shared já tem o seu próprio scan".[/sCAN] "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AngelRonan 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Não acredito cara! tu demora pra fazer, pra carai, quando termina essa budega vem com bug? e depois bota a culpa no software xD Brincadeira, acabei de jogar, e ficou bom! otimo trabalho irmão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 122 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Vou dar uma olhada, mas apocalipse zombie já alegrou. rsrs Depois edito. @Edit Nossa, adorei. *-* Está um pouco bugado, mais ficou bem legalzinho. © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Vou fazer o down de novo ¬¬ Minha net caiu e faltou 1m AAAAAAAAA Q raiva Quero ver esse jogo Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 19 Postado 4 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Vou fazer o down de novo ¬¬ Minha net caiu e faltou 1m AAAAAAAAA Q raiva Quero ver esse jogo Até KKKKKKK que azar! Espero que goste :) Não acredito cara! tu demora pra fazer, pra carai, quando termina essa budega vem com bug? e depois bota a culpa no software xD Brincadeira, acabei de jogar, e ficou bom! otimo trabalho irmão! KKKKKKKKKKKKKKKKK! como sempre o primeiro a comentar nosm eus topicos ne maninho! "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Vou baixar assim que minha internet normalizar. Ao invés de criar um monte de jogos diferentes, foque somente em um. Foque nesse FPS, é algo que tem grandes chances de dar certo. Faça > Poste para os Membros > Espere o Feedback > Faça uma nova versão corrigindo os erros da anterior, com base no feedback. Fique nesse loop, até sair uma versão FODINHA e vc ficar rico $_$, hahaha. Parabéns pelo jogo. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AngelRonan 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 KKKKKKK que azar! Espero que goste :) KKKKKKKKKKKKKKKKK! como sempre o primeiro a comentar nosm eus topicos ne maninho! Sou fóda né cara! mas pq vc sempre faz jogo pequenininho??? faz o jogo inteiro logo pow! zerei este em 15 minutos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 19 Postado 4 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Vou baixar assim que minha internet normalizar. Ao invés de criar um monte de jogos diferentes, foque somente em um. Foque nesse FPS, é algo que tem grandes chances de dar certo. Fique nesse loop, até sair uma versão FODINHA e vc ficar rico $_$, hahaha. Parabéns pelo jogo.[/color] Sim, é um ótimo incentivo, mas duvido ficar rico com programa de R$50,00 HAHAHA Vou focar bastante neste, mas no momento, é só um jogo paralelo, rapidinho, e sem história, entende? "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 4 de Setembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Acabei de baixar o ADWC(Assasino da web cheats) É um bom FPS para passar os minutos rs' Infelizmente a katana bugou >.< Espero que dê continuidade em seus projetos,basta manter o foco . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 19 Postado 4 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Acabei de baixar o ADWC(Assasino da web cheats) É um bom FPS para passar os minutos rs' Infelizmente a katana bugou >.< Espero que dê continuidade em seus projetos,basta manter o foco . Valew, na proxima vo tentar consertar o bug da katana rsrsrsrrsrsrsrs "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftWare~ 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Da horinha Esse Jogo eim ^^ Metas: 50 Posts [x] 100 Posts [x] 200 Posts [x] 500 posts [] 1000 Posts [] Tentando Ser: lov u quenii idol foreva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[̶J̶]̶o̶u̶n̶i̶n™ 3 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 EU não passo do menu, não consigo clicar em nada O_O @Edit Era porque tava executando em sandbox, consegui! Apesar de curto, é legal. Faz mais @_@ Ex-Moderador CrossFire Zone always watching ಠ_ಠ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 19 Postado 5 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 ̶o̶u̶n̶i̶n™;7156547']EU não passo do menu, não consigo clicar em nada O_O @Edit Era porque tava executando em sandbox, consegui! Apesar de curto, é legal. Faz mais @_@ Obrigado pelo elogio! farei mais sim, mas ja fiz varios outros jogos, mas maiores que esse, nao melhores, mas mais longos :) "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AngelRonan 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 ̶o̶u̶n̶i̶n™;7156547']EU não passo do menu, não consigo clicar em nada O_O @Edit Era porque tava executando em sandbox, consegui! Apesar de curto, é legal. Faz mais @_@ KKKKKKKK, sandbox! não se esqueçam que eu também ajudei no game! bem pouquinho, mas ajudei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guendolf22 1 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK os zumbi tava bem paradam, mais derrepente começo a correr, VISSSSSHHHHHHH, ate arrepiou um cabelim kkk, mais o jogo foi muito bom, acho que contem 5 Tipos diferentes ou 6, e Não entendi o poliçial noia la, se ele fosse me ajuda, to nem ae, METI BALA NELE KKKKKKKKKKKKKKKKKK o Filho da mãe me atiro também mais caiu u.u, pena o erro do 3 Oitão e da Katana sem cor, e o 38 recarregando Super lento kk, mais curti pra caramba mesmo, kkk chamei todos aqui para zerar uma vez, jogo bem da hora parabéns @Edi: Qual o nome da musica, ou das musicas todas no jogo, nome e banda plx =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 O jogo parece ser interessante. Irei baixá-lo e posteriormente dizer o que achei sobre a plataforma do game. E faço das minhas palavras a da Renata: Se você deseja ter sucesso, invista unicamente em um jogo e sempre faça novas versões do mesmo, fazendo a correção de erros ou bugs que possam aparecer com o decorrer do tempo. Preste sempre atenção nos comentários dos usuários e veja o que eles opinam sobre o jogo, como o que precisa melhorar, quais são as suas irregularidades, entre outros fatores. Só assim você poderá ter sucesso futuramente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 19 Postado 5 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK os zumbi tava bem paradam, mais derrepente começo a correr, VISSSSSHHHHHHH, ate arrepiou um cabelim kkk, mais o jogo foi muito bom, acho que contem 5 Tipos diferentes ou 6, e Não entendi o poliçial noia la, se ele fosse me ajuda, to nem ae, METI BALA NELE KKKKKKKKKKKKKKKKKK o Filho da mãe me atiro também mais caiu u.u, pena o erro do 3 Oitão e da Katana sem cor, e o 38 recarregando Super lento kk, mais curti pra caramba mesmo, kkk chamei todos aqui para zerar uma vez, jogo bem da hora parabéns[/color] @Edi: Qual o nome da musica, ou das musicas todas no jogo, nome e banda plx =) Até me empolguei lendo seu comentário xD, é tão bom criar um jogo e alguem falar tao bem dele :) Valew pelo elogio! "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Po aqui nem querer entra dá Pode me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 19 Postado 5 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Po aqui nem querer entra dá Pode me ajuda ? Me fala o problema. "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Quando clico aparece um erro que deu no jogo Assim q eu tirar um print vai ajudar vc Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 19 Postado 6 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 Quando clico aparece um erro que deu no jogo Assim q eu tirar um print vai ajudar vc Até beleza kklele, tira um print que eu soluciono o caso ;) "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 beleza kklele, tira um print que eu soluciono o caso ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 19 Postado 6 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ja sei o motivo do problema, talvez você esteja executando em sandbox! Execute normalmente e tente. "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Professional~' 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 Eu vou baixar, kkk espero que rode no meu PC. É tão ruim que Mário roda com lag. Jaja eu baixo, mas pelo print deve ser da hora E eu que peguei trauma de zumbi vou levar altos sustos kkk Flw, abçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LireUser123 19 Postado 6 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 Eu vou baixar, kkk espero que rode no meu PC. É tão ruim que Mário roda com lag. Jaja eu baixo, mas pelo print deve ser da hora E eu que peguei trauma de zumbi vou levar altos sustos kkk Flw, abçs. kkkkk isso até parece um exagero, mas posso te garantir o jogo nao da sustos :O se gostar edita ae :) "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados