-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
pistol@ 0
antes de tudo é melhor se burro por 5 min que ser burro pro resto da vida
Pessoal tenho umas duvidas que me torturam em pvp vou colocalas em ordem quem puder me responder legal fico devendo
1°Porque as veses estou jogando e mesmo colocando uma taxa de critico bem alta n sai nenhum atk critico
isso aconteceu varias veses em pvp
2°porque muitas veses quando solto minha special mesmo durante o tempo de animaçao eu tomo dano
poucas veses aconteceu mas aconteceu
3°porque em varias ocasioes solto minhas especiais e elas consomen meu mp mas n sai ou eu seguro e so sai special quando eu carrego uma barra e meia?
varias veses isso aconteceu
4°Muitas veses estou batendo no adverssario e ele n toma dano (e ele n esta de hack)
5°solto minha skill e o adverssario consegue escapar correndo desenfreidamente(apesar que acho que deve ser por causa de macro)
sempre que isso ocorre o adverssario esta usando macro (pode ser conincidencia)
6°mesmo colocando 9000 de mp com elesis ela n enche o mp e 300 de mp de lire as veses solto 6 tiro rapido(claro que acertando o adverssario e ele n dando counter para isso ocorrer)
7°quando jogo de ryam segunda classe a a skill corte invertido,se eu repitir elas em sequencia normalmente ela n tem invencibilidade como as outras skill do jogo por que?
8°porque as veses o adverssario aparece com escudo magico da arme(mesmo n sendo arme) e quando isso ocorre é dificil causar dano mesmo dando agarrao
9° porque parece que quando o las da atk com dash ele esta invencivel?
por hora é isso desculpa incomodar mas duvida é osso
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados