Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

duvinas nos pvp da uma maozinha ae

pistol@
 Compartilhar

Pergunta

antes de tudo é melhor se burro por 5 min que ser burro pro resto da vida

Pessoal tenho umas duvidas que me torturam em pvp vou colocalas em ordem quem puder me responder legal fico devendo

1°Porque as veses estou jogando e mesmo colocando uma taxa de critico bem alta n sai nenhum atk critico

isso aconteceu varias veses em pvp

2°porque muitas veses quando solto minha special mesmo durante o tempo de animaçao eu tomo dano

poucas veses aconteceu mas aconteceu

3°porque em varias ocasioes solto minhas especiais e elas consomen meu mp mas n sai ou eu seguro e so sai special quando eu carrego uma barra e meia?

varias veses isso aconteceu

4°Muitas veses estou batendo no adverssario e ele n toma dano (e ele n esta de hack)

5°solto minha skill e o adverssario consegue escapar correndo desenfreidamente(apesar que acho que deve ser por causa de macro)

sempre que isso ocorre o adverssario esta usando macro (pode ser conincidencia)

6°mesmo colocando 9000 de mp com elesis ela n enche o mp e 300 de mp de lire as veses solto 6 tiro rapido(claro que acertando o adverssario e ele n dando counter para isso ocorrer)

7°quando jogo de ryam segunda classe a a skill corte invertido,se eu repitir elas em sequencia normalmente ela n tem invencibilidade como as outras skill do jogo por que?

8°porque as veses o adverssario aparece com escudo magico da arme(mesmo n sendo arme) e quando isso ocorre é dificil causar dano mesmo dando agarrao

9° porque parece que quando o las da atk com dash ele esta invencivel?

por hora é isso desculpa incomodar mas duvida é osso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Quantas perguntas , mais vamo lá :

1 - Isso é normal cara , ter muito crítico não é ter crítico toda

2 - Pode ser que você tivesse amaldiçoado '-' , ou era lag mesmo

3 - Você pode ter sido atacado ou agarrado durante a skill , o famoso spell grab , e segurar uma barra e meia = skill 1 , porém só vai gastar 1 barra

4 - Isso poder ser o lag , você ataca e não aparece o dano , mais o hp do cara cai

5 - Delay cara , em certas ocasiões é possível escapar

6 - Mesma coisa da primeira pergunta , ter muito MP+ não é ter 4 barras a cada hit

7 - Tem sim cara , eu uso e fico com invencibilidade sim '-'

8 - Não sei , eu também me pergunto as vezes k , mais deve ser um bug visual

9 - Porquê tu não chega perto dele por causa do ataque dele , ou seja , tu não acerta nada e da impressão que ele está invencível

Se tiver mais perguntas manda ai manolo ^^

Link para o comentário

• 0

no caso do critico e mp tem partida que nem o som vc escuta,quanto mais o dano,nem de lass 2 classe que sai critico dmais(apesar que n sei jogar com ele)e o lass invencivel,é serio n é questao de tocar nele ,nem o mascote pega nele

Link para o comentário

• 0

Como eu falei , MP+ e Crítico não vem toda hora , sobre o lass ser invencível , ele não é não vei , depende do pet que você usa contra um lass também , mais o lass não é invencível cara u.u .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.