Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parem de usar Hacks!

Denenthor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parem de usar Hacks!

Fala galeera, Denenthor hoje com mais um topico, e dessa vez venho falar que a level up esta evoluindo com o sistema de banimentos

Eu estava usando hack assim sem aimbot e tal so o no spread que eu ativava, mais ai em 2 dias que eu usei o hack, eu fui Punido!

Perdi 2 contas nao de level alto e vou ter que criar um novo e-mail e tudo e talz, mais falo a voces que parem de usar hack's, ou senao usem em contas fakes, pois uma hora ou ou outra, voce pode ser punido!...

:chingando:

O topico e bem pequeno, mais muito importante...So estou falando isso para o bem de voces, se acharem um anti-ban, ai tudo bem, mais se nao, so usem hack namoral so com chams e talz...

Vlw por lerem, se quiserem agradecer a escolha e sua, pois isso e so um recado meu, ate a proxima se Deus quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, acho que isso de usar hack é uma questão de cada um, eu já usei em vários jogos e sei jogar normalmente apenas uso para me divertir de outro modo diferente entenda isso tambêm

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

Amigo, usar hack vai á escolha de cada um.

Sempre membros que usaram hack, foram punidos.

E ainda mais, pra quer usar hack, vai ser banido do mesmo jeito.

E pelo outro lado, não é você que joga, é o hack.

Link para o comentário

Concordo com o Blue..Odeio hackers, po, pra que estragar a diversão dos outros?...Eu dei um tempo (uns 2 meses) de CA por causa dos lifeteakers,e etc..Agora, ta melhor,mas ainda é dificil jogar normalmente..Outro PROBLEMA SÃO OS QQ'S..

Link para o comentário

Concordo com você irmão, esses mlks sem skill nenhuma entra aqui só pra achar um hack escroto, eu tbm entrei por isso, mas hoje eu tenho orgulho de falar que sou legit, e com uma boa treinada qualquer um consegue se tornar um bom jogador, sem esses programas ilegais.

Link para o comentário

So quisa dar minha opn mais vlw por ajudarem, este topico talvez nao seja la um dos melhores, mais tomei essa iniciativa (to ate pensando e cria uma campanha), mais tipo vou parar de usar mesmo, nao e aos poucos como eu falei naquele outro topico mesmo, e parar de uma vez, mais vlw por dar suas opinioes, vai ajudar muitas pessoas que estao indecisas...:preocupado:

Link para o comentário

Tópico inútil, você só veio avisar que perdeu uma conta, nada mais.

Hackers não dão ouvido à ninguém, para parar de usar hack é igual parar de fumar cigarro... Ou pelo menos bem parecido, quando o cara para, fica MUITO (MUITO MESMO), noob e não consegue nem um frag 5/10, ou seja, isso só estraga sua habilidade (como o cigarro faz com o corpo).

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tem gente que usa hacker há 2 anos ainda não foi ban.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Porquê no CAEu, é encontrado os melhores jogadores? pelo fato de existe poucos hack's! Não adianta você reclamar, criar uma palestra, nada! Eles não vão parar de uma hora para outra, a não ser como seja tomada uma provid~encia bem forte!

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Porquê no CAEu, é encontrado os melhores jogadores? pelo fato de existe poucos hack's! Não adianta você reclamar, criar uma palestra, nada! Eles não vão parar de uma hora para outra, a não ser como seja tomada uma provid~encia bem forte!

Tem poucos sim, mais as veses aparece uns vips da Range Kings com aimbot...

Logo logo quando FPS estreia eu posto um hack Free de CAEU.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.

Esta mensagem esta constantemente no nosso rodapé das paginas que abrimos aqui na webcheats.

Bem, além disso, venho através deste tópico informar-lhes que a partir desta data, 13/10/2011, estara proibido a criação de tópicos, em qualquer sub-fórum da área combat arms, que conscientizem membros a não usar hackers/utilitários no game Combat Arms. O motivo de estarmos proibindo é que tais tópicos geram flood, pessoas insatisfeitas com a posição do membro de conscientizar a outros, briga ou até mesmo confusões; tais itens citados atrapalham a nossa moderação que poderia focar-se em assuntos mais importantes e úteis para a área.

É isso, quem criar tópicos assim será banido imediatamente por 7 dias.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1670438-regras-combat-arms-off-topic-02-06-2012-a.html

Irei apenas aplicar um aviso, caso venha ocorrer novamente, irá ser banido 7 Dias.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.