Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Smudge


Triangle ~
 Compartilhar

Pergunta

Ola galera da WebCheats eu estou tentando mt me aperfeiçoar no Estilo Smudge, mais não consigo obter um resultado decente.

 

Tento fazer uma iqual a essa:

 

jack_bauer_smudge_by_bruuninhodesign-d48xskc.jpg

Creditos da imagem Bruuninho(Callintz)

 

Mais sai isso :

 

SsJ9j.png

 

ALQUEM PODE MI AJUDAR ? COM DICAS , TUTOS , ETC...

 

 

 

 

OBRIGADO DESDE JÁ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho que a técnica aplicada está correta, acho que o único problema nisso é que você está utilizando um Soft Brush (suave) para fazer o smudge. Tente fazer o mesmo só que utilizando um Hard Brush (sólido), e pode aumentar o Strenght pra uns 93%.

 

Faça isso com Brush Splatter para facilitar, e faça o movimento de "ir e voltar" com o smudge.

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amaterasu obrigado so não entendi uma coisa , o brush splatter e para fazer uns potos como si foçem pingos de tinta no Job, então como vou fazer o movimento "ir e voltar" , ou vc confundio o nome, pois tem um brish chamado Spatter?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tem sim brush chamados splatters, mas recomendo usar o padrão mesmo, o em formato de bola, porém use o strenght no 90% pra cima, igual o amaterasu disse, assim voce conseguirá uma forma melhor do smudge que voce quer fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Normalmente, para ele pegar tal cor, você começa primeiro passando um Hard Brush pelo BG com a cor que você deseja, ou simplesmente pegue qualquer stock que você quer que, tenha uma coloração desejada e, passe o smudge nele, em seguida você pode adicionar a render.

 

OBS: Quando for passar o Brush para smudgear, crie ele em uma nova layer.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.