seravoo 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 akkakakkkaakaka depois do post do ShinOb~* naum tem + como ficar aqui , (apoindo flood e ripe ! ) Omg =\² ² ² Cerberus Vlw por tudo lek , Curucucu Vlw tb .... Master =* , Malukin , Sasuke , Rike Esses foram os q eu fiz + amizade Teve + pessoas q eu admiro porem naum deu tempo de ficar amigo ! =P É lamentavel algumas atitudes tomadas , mais temos q intender neh Fuiiii e pra naum volta nunca + ! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hanor 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 pow xau rapaz sorte aew na vida e tomare q um dia volte =X pelo menos ainda tenho seu msn =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]udson] 1 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 ta e que post e esse ai mano? e se voce quiser sair sai mas se der de voce ficar ai com nos fica ae mano conti nua postando la no DZ com nos mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 20 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Se o cara flooda e ripa o que vocês tem haver com as violações que ele faz? Isso é assunto dele para com os moderadores, esse é o problema de muitos membros, se meterem onde não cabe aos mesmo, alem dos caras sairem fora do contexto do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Xhau vai com deus Bom sorte na vida Pos fique sabendo todo mundo erra e eu ja estou comprindo com o meu erro ! Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hanor 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Se o cara flooda e ripa o que vocês tem haver com as violações que ele faz? Isso é assunto dele para com os moderadores, esse é o problema de muitos membros, se meterem onde não cabe aos mesmo, alem dos caras sairem fora do contexto do tópico. isso daew ta errado pq quem é prejudicado não é a staff e sim somos nos não sei se ele faz isso mais se faz é isso aew q eu disse acima! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]udson] 1 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 bom acho que todos nos floodamos um pouco ou ja floodamos alguma ves mas a questao e sobre o que e o assunto se e um assunto que nao tem tanta im portancia assim acho que os mods ate deixam passar e se ele flooda e nao fasem nada e porque ninguem reporta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 20 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Hanor estamos la irmao ! seu doido ^^ Rudson naum vai da nao lek sry ! Shinob Rip = Ban sry ! Surfistinha no coments ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Adeus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 20 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 São vocês? Vocês que dão a infração no membro que ripa e flooda? Se vocês não sabem.... ele já tomou as devidas advertencias, por que vocês tem que se meter na vida dos outros membros no que diz respeito as infrações dele? fiquem na de vocês tranquilo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 O gente se voces nao sabe eu ganhei infrações poriço ! Se eu estou floodando ou fiz rips voces nao nada aver com isso apenas reporte quando ver Os mods nao são bonzinhos pra deixar passar vlw ! Obs:Voce criou o topico para falar sobre mim ou para ir embora ? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 vai com deus kra,se cuida e olja por onde anda hahusauhshahsau té + lek Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Até MaiS. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 20 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 *O roubo de trabalhos ( RIP ) não será tolerado e o usuário que cometer tal delito estará sujeito à ban. ( caso algum usuário esteja usando uma sign RIP clique em e envie um relatório à um moderador ) Fixado NA DZ , axo melhor tirarem isso ! As regras foram feitas para serem cumpridas ! =P Alguem aew me da ban naum consigo ir embora eauhehwueh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 20 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 "sujeito" por um acaso você sabe o que significa esta palavra? Estar sujeito não quer dizer que baniremos, quer dizer que correrá o risco de ser ban ;D se você não sabe interpretar textos volte para o ensino fundamental. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Affe entao quer criou o topico para falar sobre a minha pessoa neh , se voce foçe mod tudo bem neh KARA EU TOMEI INFRAÇÂO ! E VOCE NAO TEM NADA AVER COM ISSO Adeus³ Espero que isso esteja esplicado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 20 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Sim por isso mesmo estou indo embora =P Obrigado Shinob~* mais eu sou uma pessoa muito inteligente ! "O roubo de trabalhos ( RIP ) não será tolerado" Ele foi banido e depois o ban foi retirado eu naum quero mais descuti sobre isso ehuehawuwh ! preciso estuda pra prova e to aqui perdendo meu tb ! Plz tem como banir eu ou vc num sabe fazer isso tb =x ups ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 tem como banir eu ou vc Pq me banir ? Kara eu vo falar quantas vezes que eu tenho infração Não falo mais nada para voce isso e asunto a minha pessoa nao a sua pessoa Boa sorte na vida Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 20 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 TEM COMO BANIR EU . Ou vc (direcionado a um certo mod ) sako ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hanor 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 cara se bani não vvai q um dia vc se arrepende td passa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 TEM COMO BANIR EU . Ou vc (direcionado a um certo mod ) sako ? Mais para voce pedir a um mod me banir vc tenhe ter motivo Sako ? Xhau ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 20 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Por favor parem de discutir por causa disso. Não irá levar a nada, apenas a discórdias. Deixem que o membro em questão resolva isso perante aos moderadores e responsáveis. Esse é o correto a punição ou infração ou considerações são critérios dos moderadores as atitudes tomadas por eles não dizem respeito aos demais membros do fórum. Apenas essa colocação que gostaria de fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Não...adeus.fica... vai embora. ^ ^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 20 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Surfistinha Olha meu post! eu naum pedi pra BANIR VC OLHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! saCO Para agora ! chega de briga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Nossa ate que vim vc parou Vai na fe ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados