Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Bug ou Verdade ???

Madara|Uchiha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Galera da WC !! , Eu Estava Olhando Meus Itens No Inventário Quando Derrepentemente Me Deparo Com Isso E Penso Foi Bug ? Vai Sumir Dps ? Vai Ficar Para Sempre ?

combatarms05ha.jpg

Esta Pensando O Mesmo Que Eu ? LoL Como Conseguiu Passa GP 25% Permanente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q pena q vai sumir , mais ja penso vc com Passes Exp+Gp 200 e 50 % + Exp 100% + GP 100% tudo perma ^^

Olá, são casos raros disse quando consegui foi bem básico depois de 3 dias sumiu KK

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

# ~ Amigo esse bug ocorreu comigo. Infelismente ñ fica pra sempre e quando vc muda de servidor some -.-'.

OBS:Se vc n mudar de servidor e ir jogando com esse passe permanente depois q vc muda de servidor tudo q vc ganhou GP exp voutao como estava antes de vc usalo permanente -.-'

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Affs vocês ainda cria esses tópicos ?

Não sabem que está bugando o de geral ?

-.-

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem estranho esse bug mano...

Nunca tinha visto '-' !!!

Mas falaram ae pra cima que são apenas bug's!!!

Sim é só um Bug.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.