Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mania Source Trainer Grand Chase + Dicas

Posts Recomendados

Mania Source Trainer GrandChase

Pra Muitos Isso nao Serve de nada, Mais para outros Isso e dias, Semanas e Meses Procurando uma Source descente ou um tutorial de como criar Trainer e injectores. Mais Como Virou Febre Criar Trainer Vim Disponibilizar Minha Source Básica Contendo.

GP Hack (Plaza)

Zoom Hack

Estágio Hack

Modo Heroico

Destravar Portais.

Acabou a Perguntação

James Como Muda pra Tipo Float?

James Como Coloca Edit nas Checkbox?

James como colocar Hacks com Pointer e Off Sets?

James Como Coloca Destravar Portais?. (Ps: O Melhor e Eficaz jeito e Com Botões Check Box Tem um processo mais lento.)

Agora Voces Podem Pegar e Adicionar seus hacks.

Coloquei Poucos Hacks pois estou disponibilizando uma source completa na premium mania quem quiser...

Nessa Source contem Exemplos de:

Como Colocar um Address 4Bytes

Como Colocar um Address Float

Como Colocar Destravar Portais

Como Colocar Pointers e Off Set

Dicas Para Atualizar a Source:

Mudando os Pointers - Aperte CTRL+F e digite "const" sem Aspas, Abaixo Estara o Pointer/Addres de cada Hack Procure um HackPack Atual e Modifique os Pointers/Address.

Mudando os Off Set's - Se O Hack Tiver Off Set Ex: "Gp Hack" Se o Off Set For Auterado na Manutenção Voce Tera de Atualiza-lo em Seu Trainer.

Onde Fica o Off Set JameS?

Ex: "PDWORD(PDWORD(GP_Address)^+$14)^:=2999999;"

O off Set e Onde eu Destaquei em Vermelho o Nº "14", Intao e Somente ele que deve Set Auterado.

Por Inquanto é só Isso mais Tenho certeza que ajudarei Voces muito ainda

Web Cheats Diz: Se for postado com o link de outro fórum o conteúdo não será aceito na área Grand Chase Web Cheats

Ps²: Se eu Pegar Neguim Usando essa Source Sem Colocar os Creditos Vou Difamar na Cada de Pau.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos:

By: James

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

mui loco:eek: add no orkut ae galerau

[email protected]

flw:D

Elesis = Nivel 48 - 4 classe, Lire = Nivel 28 - 3 classe, Arme = Nivel 36 - 4 classe, Lass = Nivel 42 - 4 classe[/color], Ryan = Nivel 31 - 3 classe, Ronan = Nivel 27 - 3 classe, ainda pegando Amy xP, Jin = Nivel 28 - 3 classe, Sieghart = Nivel 15 - Gladiador

:mad: [KN]crazy :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.