Rito' 25 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Fiquem com fome!!! MUHAUAHUAHAUA brinks xD, façam seus comentarios, queria saber tambem se estou evoluindo bem =D Ta ai: See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hirani 2 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Achei bem... kawai :D Acho que a render da menina, poderia ser algo que demonstrasse que ela quisesse as balas sabe?!... tipo babando xD ou de boca aberta, mas esta bem legal (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Não gostei da tipo a render parece estar cerrilhada esses glow ficarou ruim faltou efeitos uma ilu quem sabe...ta mto simples Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicpm11 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Cara também achei que a render ficou um pouco serrilhada ali do lado esquerdo. E também ta muito simples flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Realmente a render está serrilhada no lado eskerdo, axo que ela fikou bem simples mas ao mesmo tempo ''bonitinha'' o// Obs: Todas as suas signs são de meninas japonesas xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 25 Postado 20 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Realmente a render está serrilhada no lado eskerdo, axo que ela fikou bem simples mas ao mesmo tempo ''bonitinha'' o// Obs: Todas as suas signs são de meninas japonesas xD todas? õ.o essa eh a minha 2ª UHEUHEUEHUEHUEHUE vlws por todos os coments gente tentem falar se estou evoluindo, quero saber 'o' See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 cara ficou legal... so que eu tambem achei a render meio serrilhada... e o lado esquerdo ficou um pouco vazio... mas ficou legal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Render Meio Serirlhada, E Ela Não Demonstra que Quer os Chocolates '-' Além Disso, o Canto Ficou Meio Vazio, Ficou Faltando Algo. Tipo Ruim Tbm. Já o Avatar Ficou Bem Clean, Mas Legalzinho. Só Acho que a Tipo Não Tá Boa! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulinhUu31 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 bom, tipo parece que nao eh o que vc quer mostrar e tipo na hora de por a render vc ve alguns mal acabamentos mais parabens evoluindo ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 25 Postado 20 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Gente vlws por todos os comentarios mas tipo, ela ta piscando eu sei mas n parece q ela ta com cara de "hmmm qual doce eu escolho?" vejam se isso q eu pensei n faz sentido =D See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Uia rique muito boa essa sign sua ! :] Gostei de tudo,so achei que poderia ter mais efeitos 9/10 E poderia ter uns doces mais famosos,não conheço esses xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 mto shows cara.... ta evoluindo bem.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Bom,a render tá serrilhada,o lado esquerdo tá vazio e a tip num tá boa,mas tá bonitinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Eu gostay, adorei o bg e tbm os efeitinhos na borda! Resumindo fico fofinha *o* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 a tipo e a render tão serrilhados,acho que você ja fez melhores... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados