Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Vou pedir ajuda aqui!!! já que para o suporte da Lu!G pensa que eu falo japonês

saul999
 Compartilhar

Pergunta

[[Template forums/front/topics/post is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom para resolver aqueles problemas de atualização, erro na patch do bro e etc... então es aqui a solução!

Atualizações do bro em ftp!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Atualizaçoes de 25-08-2004 até as mais atuais!

Tenta Abaixa o patch e coloca na pasta ragnarok

2007-10-31data_ls_0234.gpf

2007-10-31data_sc.gpf

Mais tipo quando vc vou Atualiza ele denovo e der outro erro vc tem que baixa este dois dinovo e abaixa o proximo erro..!

ser ter mais um ai vc tem que fika baixando manualmente até ele consegui Atualizar tudo certinhO Boa sorte..!

Para baixar é só clicar no link com a data da atualização que está dando erro ou que falta para atualizar, e salvá-la na PASTA DO BRO (C:Arquivos de programasGravityRagnarok Online) .

Feito isso, é só colocar para atualizar.

*Certifique-se que seu PC tem memória suficiente, NÃO tem muita coisa aberta, incluindo muitos programas que usem muita memória. Tudo isso pode interferir na atualização do seu Ragnarök*

Se der muitas vezes este erro, faça o seguinte:

Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet. Aguarde por um período de 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema, conecte novamente a rede de internet e abra o jogo.

A. Caso seja utilizado o Windows 98 / Me:

1) Clique em Iniciar /Executar;

2) Digite em Abrir: C:\Windows;

3) Abra o arquivo Hosts e selecione o Bloco de Notas como programa;

4) Verifique se a ultima linha possui apenas a informação 127.0.0.1 LocalHost. Caso tenha mais linhas abaixo, peço que você as exclua;

5) Salve o arquivo e reinicie o computador.

B. Caso seja utilizado o Windows 2000 / XP:

1) Clique em Iniciar /Executar;

2) Digite em Abrir: C:/Windows\System32\Drivers\etc;

3) Abra o arquivo Hosts, selecione o Bloco de Notas como programa;

4) Verifique se a ultima linha possui apenas a informação 127.0.0.1 LocalHost.Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5) Salve o arquivo e reinicie o computador;

6) Clique em Iniciar / Executar

7) Digite o comando cmd;

Cool Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite: ipconfig /flushdns;

9) Aperte Enter e aguarde a mensagem Configuração do IP do Windows;

10) Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

Obs: Caso você ainda não consiga conectar, desative todos os Firewall de seu computador e tente novamente.

Flw

Eu estava com este mesmo erro ontem eu fiz só desative todos os Firewall e baixa o patch dinovo q no meu causo era 2012-8-29data_itm.gpf

2012-8-29data_itm2.gpf

e pronto eu atualize dinovo e funfu Boa sorte ai não tem erro rsrs

São os pequeno detalhes que faz uma grande Tag..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.