Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Continuação de Dragon Ball Z manga (FanMade)


cuelholima
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal do forum, antes de tudo, gostaria que comentassem sem fazer críticas como:

  • "Isso ai não é anime!!!"
  • "Não foi feito pelo Akira Toryama"
  • "Mas não se lê igual a um manga, entao porque é um manga?"

 

LEIA A **** DO TITULO RAPAIZ!

0605.jpg

Isso ae, a imagem acima é do capitulo 28 do manga, a mais nova de todas... cada capitulo tem em torno de 24 paginas em média; e 12 a média de paginas dos capitulos especiais. Se liga na historia, pois o manga é feito por portugueses de Tuga.. então podemos ler no idioma normal ou simplesmente clicar na bandeirinha de cima do site e trocar para PT-BR.

 

"O DBM trata-se de mangá feito por fas, que anda tendo muito sucesso utimamente

-Continuação da saga Z depois que Buu é derrotado...

-Historia perfeita onde acontece um torneio em outra dimensão!

-Os traços são iguais ao original! (Cuelho diz: na verdade são até superiores no meu ponto de vista)

-E ainda Goku e seus amigos teram que enfrentar todos seus inimigos novamentes!

Venha ver DBM e relembre os bons tempo do DBZ com uma nova historia!"

 

Bom... eu não achei nenhum resumo na internet para postar aqui, pois eu sou uma vergonha para resumir, sempre dou meu ponto de vista e sempre deixo mais detalhado a melhor parte D: Bom, vou postar mesmo assim um mini-resumo do DBM feito por mim mesmo:

 

O manga vai começar completamente confuso, Brolly VS Vegetto o.O' e ocorre uma grande explosão, até ai vão querer parar de ler... mas ao passar as paginas aparece um homenzinho-relogio engraçado com o seguinte balão: "Como pode uma situação dessa ocorrer você pergunta?... Para responder a isso vamos voltar um pouco no tempo..." Dai sim começa o verdadeiro manga... apartir da PÁGINA 10 do SITE OFICIAL.

(Veja a cena da explosão, ela se passa no torneio)

Dragon_Ball_Multiverse_p8_9_by_Fayeuh.png

 

(Continuando) O manga começa simplesmente em uma nave no espaço depois da pagina 10(...) em que nela esta a raça de Nameks e outra chamada Vargas, eles fazem algum tipo de acordo entre eles e viajam de universo a universo coletando os guerreiros mais fortes para participar de seu torneio, que foi aceito pelos Desus, mas apenas esse, pois seria uma exceção única.

 

Vou explicar como funciona já os universos para que voces não se confundam daqui para frente, até porque eu só fui entender depois que cheguei no capitulo 4 ou 5... tava tão admirado com os Saiyajins que nem dava bola para o resto kkkk'

O universo 18 é o original, ao menos ao que conhecemos, o que vimos na televisão... que para na saga Z. Para quem viu o Dragon Ball GT simplesmente o delete da cabeça pois ele nunca existiu nesse manga e o artista diz que NÃO vai ter SSJ5 ou SSJ4. (o SSJ4 eu já não sei, mas o SSJ5 é absoluta certeza)

 

 

  • O universo é o seguinte: existem 20 deles ao todo, são 20 universos no mundo de Dragon Ball, os vargas que tem a tal tecnologia avançada viaja de universo para universo coletando os maiores guerreiros, e em cada universo são sempre os mesmos seres SEMPRE, porem cada universo tem um destino diferente do outro,

  • como por exemplo no universo 16 onde goku e vegeta fazem a fusão Vegetto, eles não são absorvidos pelo Buu e simplesmente o derrotam, e fazendo isso eles se tornam o ser mais PODEROSO de seu universo, e então é convocado para participar do torneio...
  • Existe outro universo tambem em que na saga de Cell, quando Teen Gohan faz o seu super kamehameha contra o do Cell e ele simplesmente perde todas as suas esperanças e não consegue derrotar Cell, Resultado: todos morrem e não podem ser ressucitados, isso ocorre no universo 17 onde Cell é o mais forte...

Vou apresentar uma imagem que demonstra todos os universos (lembrando que é como se fosse um Spoiler para quem não leu ainda, mas não irá interferir em nada até porque só vai apresentar o personagem principal deste universo, ou simplesmente a raça dos participantes do mesmo)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Clique na imagem e você tera acesso á TODAS as informações de cada universo, com todos os participantes e a historia doque ocorre nele, lembrando que o universo 18 é o UNICO que conhecemos, digamos que é o original)

 

Bom... agora que expliquei a parte mais importante, bem detalhadamente... não haverá problemas de compreender a historia como eu tive um pouco no começo ^.^' Enfim, retomando...

 

Quando a nave de Namekuseijin e dos Vargas aparece no universo 18 (DBZ original) Piccolo tem uma conversa com um Namekuseijin e diz ser de outro universo á procura de guerreiros fortes que estejam interessados em participar do torneio contra outros habitantes de outros universos, não demora mais que 1 hora e todos já estão reunidos e prontos para o torneio u.u' até porque o carinha la da raça Vargas diz que mesmo se morrerem no torneio vão ser ressucitados, independente do que ocorra... POREM se ganharem vão receber TRES desejos das esferas do dragão :3

 

Ao chegarem lá, o carinha la da raça de Vargas diz para eles não se assustarem pois vão encontrar pessoas ou seres que já conhecem, porem, com outra historia em sua vida... lembram-se que disse que Cell é mais forte do universo 17? pois bem, a primeira "pessoa" que os guerreiros Z kkkk' vêem é o Cell e logo ficam chocados e começam e olhar á sua volta e a entender a situação.

 

showImg.php?f=page&n=23&t=pt_BR

Já no começo é muito engraçado pois existe um universo onde os sobreviventes são os Saiyajins, porem são Saiyajins das antigas, que nem roupas modernas tinham, eram vestimentas de pano e pele >,< e lógico Goten e Trunks são dois nóia que logo vão até la os comprimentar e querer saber quem são seus avós e rir um pouco deles =p Segue abaixo: (Lê-se da esquerda para direita, como um gibi ou comic normal)

 

showImg.php?f=page&n=29&t=pt_BR

 

E depois de muito enrola-enrola, e se conhecendo... vamos logo para o primeiro Fight!

 

Arbitro diz: "Agora que todos os nossos participantes chegaram! Nós sorteamos as partidas. Que os lutadores estejam prontos!"

............."Nappa, do universo 13 contra Cargot do universo 10!"

 

Depois de o Nappa dar muitas "tiradas" no seu adversário que por acaso era um Namekuseijin, ocorre isso:

showImg.php?f=page&n=40&t=pt_BR

... Bom para saberem oque ocorre daqui em diante é simples, vai ocorrer as lutas entre os universos, pode tambem um universo lutar contra ele mesmo, como vai ocorrer na proxima pagina depois que Nappa derrota esse Namekuseijin infeliz:

 

showImg.php?f=page&n=41&t=pt_BR

Vai haver os especiais que vai explicar o surgimento de novas habilidades para certos personagens, vão explicar tambem oque ocorreu na historia dos personagem para entenderem o motivo dele estar mais forte ou com personalidade diferente...

 

enfim, já é um bom resumo até aqui e já esta no mínimo bem claro o suficiente se você leu até aqui e não pulou nada, se voce estiver lendo tudo isso até aqui vai entender com muito mais facilidade a historia deste manga. Obrigado a todos por lerem e bom descanço!

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha lido uma vez um fan made de dragon ball af, achei super interessante e os traço eram tão parecidos que pensei que fosse original. Não gostei da história do torneio onde eles vão ter que enfrentar os vilões passados... queria um vilão novo! Me impressiona que é idêntico, uma pessoa desinformada se engana facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xande

Eu não acho interessante vilões novos, até pq vai sempre dar na mesma, um vilão novo, novos poderes e dramas...

curti o manga porque eu realmente aprendi e entendi coisas de que eu não sabia, mas agora sei :D

como por exemplo que o future trunks interfiriu no universo 18 (DBZ que presenciamos) e o universo dele que é o 12 eu acho não pode ser alterado,

pois oque foi feito foi feito =/ coitado...

E que o pai de Freeza sempre esteve na sua forma regredida, sim a forma deles normal é a ultima que vemos em Freeza e Coller, ambos estão em forma original. Porem Cooler pode se transformar, coisa que Freeza e o pai dele não :)

 

@Brenoo-

AHEUheuAEHeauEAHUAEHEAU' Eh noiz então :**

Duvido que o proprio Akira faria algo melhor doque essa historia, namoral, achei muito boa, muito boa mesmo....

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.