koreanobboy 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Galera tava jogando hoje pela amanha fechei o jogo, abri 15:00 horas o xtrap atulizou e pego o Power Toll alguen ta com esse problma ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canoinhasmerda 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Galre tava jogando hoje pela amanha fechei o jogo, abri 15:00 horas o xtrap atulizou e pego o Power Toll algube ta com esse problme ai eu to velho eh porque o x-trap atualizou agoraa temos que esperar a galera ai atualizar ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koreanobboy 0 Postado 4 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Foda, ou Espera Kyle(Geek) posta esse by pass amanha http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1801736-xtrap-bypass-2.html#post7153949 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edvalber 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 atualiza logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4lison.1995.veig4 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 comigo aconteçeu a mesma coisa quando eles vao atualizar será? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhohabbo467 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 fazer uq ner mais daki umas 2 hr ja vai te cotoco viciado ki vai cria atualizaçao de powertool pa nois :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]-House- 2 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 vamu esperar os cara atualizar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koreanobboy 0 Postado 4 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Tomare que atulize logo LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnoelite 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 sera q vão posta quando tiver pronto???????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichigo_Chan 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 com certeza vão postar sim :D , aki tbm deu att no x-trap e ele pego meu power tool ^^ queria joga agora ¬¬... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzo.gay 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 man coloca ae o power tools pra win7 32 bits ae vlw galerinha que viu esse recado espero que poste ainda hoje ou amanha hoje é 04/09/12 amanha é 05/09/12 vlwwwwww:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokerdumal 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 lol É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor-gsc 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 tomara que atualize o hacker hj ainda kero upa hj XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfb142012 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 HASHASHSAH bando de cotoco + não vou mentir tbm estou esperando o novo power tool *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapha_2639 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 tenso pq o x-trap n pega meu penes ? --' q lixo quando eu consigo baixar power tool e freeze kill atualiza a vai chupar meu .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliveltonCo2BlackxHero 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Ja tem 2 novos metodos de dar bug trap novo power toll e um outro so procura ke acha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cairodetento 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Ja tem 2 novos metodos de dar bug trap novo power toll e um outro so procura ke acha fala qual é entaum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roberto1230405 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Aff man tomara que atualize logo , o power tool . Vou tentar abri o wepaom hack sem bug trap sera que funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eop 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Que tenso to doidin , má noticia vei loguei agora o x trap pegando o powetools ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phelhipe 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Googogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokerdumal 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 [x] closed aki areá errada meu amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnoelite 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 galera nada ainda né ???? poxa é foda vei se alguem sabe alguma coisa porfavor publiclem ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorWD 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Foi patched, mas ja estou criando um indetectavel, aguardem ^^ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukinhalixo 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 ei galera tualiza logo o power tool aew pf :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PBProgramming 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Olá Pessoal Sim o Power Tools FOi PAtecheD hoje .-. Infelizmente ! Aguardando ATT de um novo @ Win 7 64 Bit's Mais eu estou dando Bug Trap pelo Bloock X-trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados