davirmts 3 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Exclusion: Halo: Link: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 20 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 No geral, todas simples e agradáveis. Exclusion: não gostei da escolha das cores, ficou como se tivesse saturada e você tentou diminuir, sei lá, algo estranho por aí. Halo: belo BG, ótimos efeitos, a tipografia agradou também, mas acabou não combinando com o tema, acho.. Link: Gostei, o bg ficou bom, a qualidade impecável, hamornia também, tudo ótimo, só ficou um pouco difícil de achar a tipografia, tenta dar um destaque.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhu48 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 A Exclusion voce exagerou no Topaz A Halo a tipografia e a sign ficaram muito simples A do Link link tambem ficou muito simples e a tipografia muito frakinha. mais tirando isso ficaram muito legais. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Gostei bastante da exclusion ela ta bem clean e com efeitos bem aplicados aso utras 2 tbm mais axo que os bg's não combinaram mto Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soneca~* 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Bem simples, Porém legais ;) Link: Melhora a tipografia. Muito ruim :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Ah, Eu Não Curto Muito Sign Exclusion Não, Mas Isso é Opinião ; A Halo, Como Disse o Oliveira, O BG e Tipo Muito Bons, Mas Não se Adequou ao Tema Acho que Falta "Interação" E a Link Tá Legalzinha, Mas Achei Meio Clean em Cima E a Tipografia Quase Não Aparece =X Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 todas simples mas ficaram boas.... a do halo eu so num gostei da tipo pra mim nao combinou a tipo com a render... a exclusion nao ficou muito boa eu concordo com o cerbeus ela ficou meio saturada.... e a link ficou boa mas so ficou meio ruim a tipo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 A qualidade ta boa em todas. A simpliscidade ficou legal, mas podia trabalhar com mais elementos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 As signs no geral estão bem legais,só falto meio que um ''tchan'' em todas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 curi cara.... bem legais....mas n da pra ve direito a tipografia da 3ª ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados