Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Área de Livro na Web Cheats!

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos!

Gente minha sugestão é a seguinte. A criação de uma área voltada para livros aqui na Web Cheats. Eu sei que aqui havia a Escola Web Cheats (Pq não tem mais?)

Mas a minha ideia é uma área voltada completamente para isso.

Poderíamos ter resenhas, resumos, novidades, artigos, lançamentos, concursos (poesias, textos, artigos e etc...) E ainda poderia contar com a participação de membros que quisessem contar suas próprias estórias.

Gente é serio!!!!!!

Acho que uma área que realmente falta aqui é esta! Sem contar que vocês estariam estimulando a leitura o que sem dúvida estimula a educação e ao pensamento critico.

É por isso que esse país é o que hoje. Não investe em educação, a maioria das pessoas são analfabetos funcionais e pior são ignorantes!

Se pararmos para pensar todos os problemas remetem a educação! É ela que move o mundo, transforma pessoas. É com o conhecimento que temos a capacidade de questionar e criticar nossos direitos!

Se tiverem outros tópicos com o assunto, Ótimo! A união faz a força!

Quanto mais as pessoas se mostrarem interessadas só mostra que essa ideia realmente merece ser AVALIADA!!!

Eu peço o mínimo de consideração, já que vocês não vão atender, tenham ao menos consideração de responder ou pelo menos fechar o tópico!!!

Eu estou realmente chateada com isso, mas o que eu posso eu estou fazendo! Eu estou fazendo a minha parte dando sugestões, espero que vocês façam a parte de vocês!!!

"É no problema da educação que assenta o grande segredo do aperfeiçoamento da humanidade."

Immanuel Kant

Obrigada!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.