Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mudar a cor do texto em baixo do nome - Pontos dos eventos

Darkness
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, minha sugestão é muito simples.

Adicionar uma nova troca de pontos dos eventos, o change sub-nick.

O membro que juntar os pontos necessarios e pedir para trocar a cor do sub-nick, mesmo que seja só uma ves, é uma coisa bem criativa;

Isso poderia ser tanto para os moderadores quanto para os membros, pois todos ja viram os administradores com o subnick colorido e teve vontade de ter tambem.

E se a ideia for aprovada, não esquecer de avisar os membros que após o sub alterado com a cor que ele pediu e o texto, se ele alterar novamente a cor vai voltar ao normal.

Vocês da staff decidir uma quantia de pontos, eu dou a ideia de 300 pontos;

Agradeço a atenção de todos.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei sua sugestão bem interessante, mas como já lhe disse no MSN, não poderiam alterar o sub-nick no período de tempo em que este estivesse personalizado, mas irei repassar a sugestão à algum administrador.

Abraços.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Achei sua sugestão bem interessante, mas como já lhe disse no MSN, não poderiam alterar o sub-nick no período de tempo em que este estivesse personalizado, mas irei repassar a sugestão à algum administrador.

Abraços.

Exatamente;

Por isso seria um prêmio especial, a pessoa só poderia alterar a cor uma vez.

Dessa forma, o membro terá que se esforçar nos eventos para ganhar mais pontos e trocar novamente.

Obrigado pela sua opinião, pode fechar o tópico.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A idéia pode ser até pensada, porém como dito pelo coke o uso só poderia ser configurado uma vez (ou seja, para alterar o "sub-nick" seria necessária a ação de um administrador). E, digo isso, por experiências feitas uma vez com o globais (pela administradora Maah). Bem, mesmo assim, vejamos o que pode ser feito. Desde já, agradeço pela sugestão.

Abraços,

Trancado.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.