Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Idéia] AP em Regras Camp.


jean4682
 Compartilhar

Posts Recomendados

Há um tempo atrás eu comecei a pensar à respeito do famoso R.C., e por que um AP não se encaixa nesse estilo de jogo?

Bom, talvez por seu AP encher rápido demais, ter MUITAS habilidades extras e o alto dano.

 

 

Bom, minha idéia é a seguinte:

Para um AP poder entrar em um R.C., sua Skill Tree deverá ficar assim:

 

 

 

 

Começando pelo Dio:

Ativo

Apenas três skills assim como MP

 

whvl.jpg

 

 

Passivo

Completamente desativado

2mmclfn.jpg

 

 

 

 

 

Zero:

Ativo

Três skills novamente

2vwxobd.jpg

 

 

Passivo

Apenas a parte que corresponde a movimentos básicos da Grandark, se não creio que não a usariam e ficariam correndo e cima z.

10n4zlw.jpg

 

 

 

 

 

Rey:

Ativo

Optei por usar Centro Gravitacional, pois é fácil escapar(só ficar correndo).

wix1mg.jpg

 

Passivo

Nada ativo, bem como na segunda classe.

2hi08dc.jpg

 

 

 

 

 

Lupus

Ativo

APENAS os três skills iniciais

zojf35.jpg

 

 

 

 

 

Azin

Ativo

Aumento de ataque combo normal, Aumento no combo aéreo, esquiva, e aumento de MP(convenhamos que o aumento básico do Azin é um lixo, digo isso por que sou user).

za3gz.jpg

 

Pergaminho

Completamente desativado

s10qjb.jpg

 

 

 

 

 

Holy

Ativo

Todos skills, esquiva, aumento do giro, e dash no pulo. Optei por tirar o aumento de MP pela gigantesca efetividade das skills.

12672p2.jpg

 

Aura

Nada de aura. u.u

256xruf.jpg

 

Obs.: Se o jogador for boa pessoa, e não abusar do cima z, com essa build a holy fica perfeitamente jogável.

 

 

 

 

 

É isso pessoal, não jogo de AP, mas achei que seria interessante jogar um Regras com eles.

Deixem opiniões e sugestões, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não leve a mal por favor, mas acho isso inviável. e por que? por que vai destruir uma gama de combos ou pior, destruir a jogabilidade de muitos personagens.

 

Que tal assim, retirado no forum oficial e deu muito certo XD

 

Status:

Zero, Dio e Azin: Ataque: 3500 Defesa: 1500 HP: 2500. Rey: Ataque: 2500 Defesa: 1500 HP: 2500 eLupus: Ataque: 2000 Defesa: 1500 HP: 2500

 

Skills Vetadas

 

Dio

Empalar - Combo do Leviathan - Fenda Profunda - Existencia dimensional - Rec e começar com AP - Choque Fantasmagórico - Carga com Lança - Giro Audaz

 

Zero

Força Tóxica - Aumentar - Corte Triplo

 

Rey

Passivas da Barreira - Poderá apenas uma invocação - Inspiração - Passagem - Ventos - Rec e começar com AP

 

Lupus

Passivas de dano - Grilhões da Alma - Tempestade Uivante - Tornado - Tempo da bala - Eliminar - Ruptura com 4 hits - Rec AP.

 

Limitação de Delays por build:

 

Apenas 3 Delays por build.

Além da referida limitação, há a classificação de Delays pelo custo e limite de no maxímo 2 de mesmo custo, de acordo com os dados seguintes:

 

Delays de 26~33AP = AP1

Delays de 46~66AP = AP2

Delays de 76~96AP = AP3

Por fim, as seguintes regras complementares:

 

Maxímo de 3 Delays por Build.

Maxímo de 2 do mesmo custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá

Por que a minha idéia era transformar os personagens de AP em MP, com 3 skills, aumento de AP reduzido, e sem tantos "extras".

Só com ataques no dash, cima z normal, e combos não apelativos. Basicamente fui comparando com os antigos, entendeu? o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá

Por que a minha idéia era transformar os personagens de AP em MP, com 3 skills, aumento de AP reduzido, e sem tantos "extras".

Só com ataques no dash, cima z normal, e combos não apelativos. Basicamente fui comparando com os antigos, entendeu? o.o

 

olha, as únicas passivas de ap que são desbalanceadas são Rec ap/ap inicial e acerto de critiico, o resto é pura questão de ajustes de dano.

 

Transformar aps em mps fica inviável, logo que os hibridos vão ganhar 4ª barra e a mp4, vão ganhar mais gama de skills e habilidades.

 

A real situação dos aps agora é total desvantagem, logo que os eles não vão poder ignorar o colldown como os híbridos e só ganharão apenas 1 secreta.

 

E denovo, na minha opinião Regra camp morreu no momento que lançaram a hibridação pra cá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R.C é uma regra muito sagrada man.

A muitos e muitos anos os jogadores do Brasil, Coreia, USA e entre outros, participam de campeonatos R.C .

Por isso não é permitido AP

 

AH, mas nem uso Skill OP .

Bom, uma skill sua que gasta pouca barra certo ?

Enquanto dos personagens de MP tem que gastar uma barra entreira pra soltar 1 skill

 

Mas achei a sua ideia legalzinha.

Bom, acho que isso só vai funcionar com os seus amigos .

Porque ninguém vai aceitar essas regras aí

 

Se tu criar a sala R.C e tiver de Lupus, o cara vai ri de vc antes mesmo de explicar as regras KKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regras Camp agora , imagino que será apenas ir sem propriedades '-'.

Por que não tem mais motivo...para negar os Aps, por que todos são agora.

[/color]

 

se tu acha, mas eu n gosto de grilhões da alma seguido de tempestade uivante u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tu acha, mas eu n gosto de grilhões da alma seguido de tempestade uivante u.u

 

Nem eu, tomando dano sem poder dar counter é tenso. sem contar com as hitbox mentirosa que tem essas skills kk'

 

R.C é uma regra muito sagrada man.

A muitos e muitos anos os jogadores do Brasil, Coreia, USA e entre outros, participam de campeonatos R.C .

Por isso não é permitido AP

 

AH, mas nem uso Skill OP .

Bom, uma skill sua que gasta pouca barra certo ?

Enquanto dos personagens de MP tem que gastar uma barra entreira pra soltar 1 skill

 

Mas achei a sua ideia legalzinha.

Bom, acho que isso só vai funcionar com os seus amigos .

Porque ninguém vai aceitar essas regras aí

 

Se tu criar a sala R.C e tiver de Lupus, o cara vai ri de vc antes mesmo de explicar as regras KKKKKKKKKKKKKK

 

Oh é mesmo? então me explica por que os koreanos viraram ap/hibrido/mp4 user e o engraçado é que eles são os os vencedores da gwc hein?

 

aogra a pergunta é: vamos ganhar essa porcaria ou ficar nesse orgulho besta de (avito) regra camp hein? quer que o brasil seja aquela vergonha no ano passado é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há como ter controle disso. Só dá dor de cabeça tentar controlar esse tipo de coisa, sempre vai ter um noobzinho que vai vir com skill / talento que não é permitido.

Regras Camp, Regras de campeonat. Aps não são vetados pq são OPs (Ap é OP sim , mas dependendo da build) são vetados pq em campeonatos não são permitidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há como ter controle disso. Só dá dor de cabeça tentar controlar esse tipo de coisa, sempre vai ter um noobzinho que vai vir com skill / talento que não é permitido.

Regras Camp, Regras de campeonat. Aps não são vetados pq são OPs (Ap é OP sim , mas dependendo da build) são vetados pq em campeonatos não são permitidos.

 

finalmente alguém me entende essa parte, mas né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regras Camp agora , imagino que será apenas ir sem propriedades '-'.

Por que não tem mais motivo...para negar os Aps, por que todos são agora.

[/color]

 

Todos são hibridos uma coisa que totalmente diferente de AP '-'

 

Se Fosse Assim Sua Barrinha De Mana não taria "MP" E Sim "AP" '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PANIC!;7158021']

Todos são hibridos uma coisa que totalmente diferente de AP '-'

 

Se Fosse Assim Sua Barrinha De Mana não taria "MP" E Sim "AP" '-'

 

 

Arg!!!! Vou ter que explicar tudo!!! ò____ó

 

scaled.php?server=705&filename=argd.gif&res=landing

 

Clareando,

 

Imagina um personagem de AP, com barra azul que, além de poder soltar skills coma as teclas de atalho ASDF, possui o dom de também soltar skill com a tecla Z. Resumidamente falando, Seria um AP que ignora colldown na qual se chama hibrido!(avá)

 

E não vem com papo da questão dos slots, onde há 5 slots dos APs contra 4 slots dos híbridos . Os recursos dos híbridos valem mais que uma SA(skill ability) de aps( vide inquisidor, la geas).

 

Espero que tenha entendido até aqui, abraços. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Regras Camp agora , imagino que será apenas ir sem propriedades '-'.

Por que não tem mais motivo...para negar os Aps, por que todos são agora.

[/color]

 

 

né? quero ver a desculpa nova para vetar aps em camp kkkkk

 

 

@ topic again XD

fabianakarla.jpg

 

Regras Camp? ISSO NÃO TE PERTENCE MAIS.

 

 

 

Bem, ja que agora é possível soltar skills 3 jogando no momento de um combo aéreo, ou sequênciando com um frente frente Z ja não é o mesmo padrão do Campeonato GWC .

 

Ou seja, as regras não são mais válidas para o mesmo. Já que com uma atuaçização nos personagens suas características mudam, Assim seria refeito uma idéia de balanceamento, mudando totalmente o rumo das regras.

 

 

Para os old R .camp:

 

Sugiro B+, No Pet e Propriedades. (Simples).

 

E mais,

Com certeza no próximo GWC, as regras serão alteradas e garanto que se um brasileiro ganhar, Vai ser usando char AP :)

 

Os koreanos ja viraram AP/Hibrido/MP4 user a muito tempo e já estão treinando fortemente nisso, ta duvidando de mim? Só olha nesse video:

 

E repetindo, agora a pergunta é: Vamos ganhar essa porcaria ou manter esse orgulho nojento de O.R.C user? (Que no meu ponto de vista ja acabou junto com a hibridação)

 

 

E sobre as skill 4, Não vou usar em pvp, minha build vai ficar intacta e não necessito dessas coisinhas extremamente OPs.

 

 

@ mod

 

Desculpem pelo post duplo, tudo bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que ideia mais idiota em. Não sou Ap user e pra falar a verdade nem jogo de Ap a muito muio tempo mas essa ideia é muito idiota e também agora com a Hibridização todos os chars recuperam energia como os APs e apesar de os APs serem fortes eles ficaram em desvantagem em certos pontos como por exemplo: os Aps só podem dar uma skill 1 vez e pra solta-la de novo tem que esperar o tempo certo mas agora que os antigos MPs também recuperam a energia como os APs e também possuem 4 barra de MP eles ficam na vantagem por que podem dar a mesma skill até a energia acabar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arg!!!! Vou ter que explicar tudo!!! ò____ó

 

scaled.php?server=705&filename=argd.gif&res=landing

 

Clareando,

 

Imagina um personagem de AP, com barra azul que, além de poder soltar skills coma as teclas de atalho ASDF, possui o dom de também soltar skill com a tecla Z. Resumidamente falando, Seria um AP que ignora colldown na qual se chama hibrido!(avá)

 

E não vem com papo da questão dos slots, onde há 5 slots dos APs contra 4 slots dos híbridos . Os recursos dos híbridos valem mais que uma SA(skill ability) de aps( vide inquisidor, la geas).

 

Espero que tenha entendido até aqui, abraços. XD

 

*******, a rey e a lg sao as mais fodas

ja vi jogarem como essa lg, mas nao tanto

e essa rey nussa senhora

 

agora olhando esse video até deu vontade de jogar ap

só acho que o dano deveria ser reduzido, pq no começo do gc os kills eram umas bostas e mais importante que skill era técnica e dashs

e refleindo ainda mais... elesis lire e arme nao tinham quase nenhuma possibilidade de seguir combos como agora

tipo, o lupus faz um combo normal, depois segue com mais um combo aéreo depois mais um e assim vai...

o que quero dizer é que deveriam lançar chars mais "trancados" em relação à isso

um char totalmente simples, com ataque no dash, aereo, e dash normal. todos iriam gostar tenho certeza, só dar uma boa historia, aparencia e golpes bonitos e dinamicos

o problema é que eles querem fazer chars diferentes e completos, só que esse "completo" deixa eles op, por exemplo

la evm eu com o coitado do lupus denovo:

combo: tira muito dano, é rapido, média distancia, bastante variedade de direções

skills: os com delay sem exceção tiram muito dano, pegam uma boa area, sao rapidos, e gastam pouco AP(na verdade o AP enche rapido demais)

AP: ENCHE RAPIDO DEMAIS POHA

dash: extremamente rapido se souber um minimo rocket, até eu que nao sei quase nada de dash(jogo de tecnomaga) so rapido com ele

ataque no dash: essa merda alem de levantar o cara e deixar completamente vulneravel pega dos dois lados

counter(em relação ao oponente): não sei agora, mas antes no combo lupus nao tiha counter nenhum, tempestade uivante nao tem(nao diga), grilões da alma acho que nao tem tambem....

falei tanto "acho" por que faz muuito tempo que nao jogo contra um lupus

 

to co preguiça de faze dos outros, mas voltando, o que eu quis dizer é que deveriam fazer chars mais "fracos'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*******, a rey e a lg sao as mais fodas

ja vi jogarem como essa lg, mas nao tanto

e essa rey nussa senhora

 

agora olhando esse video até deu vontade de jogar ap

só acho que o dano deveria ser reduzido, pq no começo do gc os kills eram umas bostas e mais importante que skill era técnica e dashs

e refleindo ainda mais... elesis lire e arme nao tinham quase nenhuma possibilidade de seguir combos como agora

tipo, o lupus faz um combo normal, depois segue com mais um combo aéreo depois mais um e assim vai...

o que quero dizer é que deveriam lançar chars mais "trancados" em relação à isso

um char totalmente simples, com ataque no dash, aereo, e dash normal. todos iriam gostar tenho certeza, só dar uma boa historia, aparencia e golpes bonitos e dinamicos

o problema é que eles querem fazer chars diferentes e completos, só que esse "completo" deixa eles op, por exemplo

la evm eu com o coitado do lupus denovo:

combo: tira muito dano, é rapido, média distancia, bastante variedade de direções

skills: os com delay sem exceção tiram muito dano, pegam uma boa area, sao rapidos, e gastam pouco AP(na verdade o AP enche rapido demais)

AP: ENCHE RAPIDO DEMAIS POHA

dash: extremamente rapido se souber um minimo rocket, até eu que nao sei quase nada de dash(jogo de tecnomaga) so rapido com ele

ataque no dash: essa merda alem de levantar o cara e deixar completamente vulneravel pega dos dois lados

counter(em relação ao oponente): não sei agora, mas antes no combo lupus nao tiha counter nenhum, tempestade uivante nao tem(nao diga), grilões da alma acho que nao tem tambem....

falei tanto "acho" por que faz muuito tempo que nao jogo contra um lupus

 

to co preguiça de faze dos outros, mas voltando, o que eu quis dizer é que deveriam fazer chars mais "fracos'.

 

Acho que o problemas dos Aps, resumidamente, é pura questão de dano e regeneração de AP. E sobre o lupus, ele é OP em praticamente tudo, até nos talentos ativos . Mas, nem todos os APs user vão bater a cara do teclado, spell que nem louco, e em resumo, puro ASDFG. Espero um ajuste decente não só do lupus, como todos os APs em prol de um balanceamento decente e um campeonato competitivo. XD

 

E um detalhe, faço todos aqueles combos da rey facim, facim.

 

gif-sou-foda.gif

digdim digdim kkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.