wendel751 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Ajuda por favor um cara mim deu um acc e quero troca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ☢|EXPL01T3R|☣ 46 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 por padrões de segurança d Level Up Games não é mais possível trocar a senha sem saber o email. oque pode ser feito é pegar o email e tenta negocia com o dono isso se o cara te deu a acc né.. caso contrário nada pode ser feito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 carlosfera10 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 deoxys02 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 é Tem que Falar com o dono do E-mail eu tb to na msma Situação '-' !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ulquiorraj 106 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 por padrões de segurança d Level Up Games não é mais possível trocar a senha sem saber o email. oque pode ser feito é pegar o email e tenta negocia com o dono isso se o cara te deu a acc né.. caso contrário nada pode ser feito Tópico Respondido = ) .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Coke~* 27 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Atenção! Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico. Tópico movido para » http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área, leia: Regras da área - Atualizadas 23/06/12 Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via Perfil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
wendel751 0
Ajuda por favor um cara mim deu um acc e quero troca
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados