Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Jogadores PBBR, Está na hora de Acordar!


*Rigan~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

 

Olá amigos da Webcheats, neste tópico irei mostrar meus pontos de vista sobre o Jogo PointBlank em relação ao uso de Hacks.

 

Bom para começar não tenho um "Cargo" memorável aqui na WC, mas sou membro a um bom tempo e vim aqui falar o que eu vi, o que eu vejo e o que talvez verei.

 

Primeiros Comentários

 

O Jogo PointBlank é um dos melhores FPS que já joguei, não pelos graficos e sim pela jogabilidade, é um jogo excelente que vem crescendo cada vez mais no mundo a fora. A cada dia que se passa ele cresce mais e mais. A equipe da Ongame está dando o melhor de si no que ela pode oferecer, pois o Jogo PBBR não foi desenvolvido por nós "Brasil" e portanto os programadores brasileiros não podem criar novos itens, novos mapas, novos modos, novas atualizações, novos Anti-cheats.

 

Tudo que temos aqui no PBBR as atualizações até eventos e tudo mais, vem de fora. Tudo é politica, por exemplo: O ps4 será lançado nos EUA em 20XX só daqui a um Ano, 5 meses, e por ai vai será lançado aqui no Brasil, e por que isso? Para fortalecer o Giro do dinheiro do mundo naquela Região. E da mesma forma funciona com itens e atualizações, Se o Brasil estivér trazendo um bom retorno financeiro e ético então as atualizações chegarão cada vez mais rapido aqui, pois está valendo apena investir.

 

Qual é a nossa parte nesse papel todo? A nossa parte é Respeito, respeito ao desenvolvedor, respeito aos jogadores, respeito ao fornecedor.

Hã?, como assim não entendi! - Usar hacks é um desrespeito com todos.

Ta bom dane-se, vou usar hack e que tudo se exploda! - Tudo bem se está é sua opinião, fique a vontade!

 

Por que eu realmente criei este Tópico?

 

Pra quem está a mais tempo no mercado de Games online talvez me entenda!

Podemos analisar aqui na WC mesmo o que o Abuso de Hacks fez com Diversos Jogos!

Vamos falar de Priston Tale, um ótimo jogo, jogabilidade ótima, um Jogo que exigia habilidade e inteligencia dos Jogadores. O que aconteceu? Muitas coisas influenciam para um jogo sair do Auge, entre elas, Tecnologias, Novos jogos com mundos mais interessantes... Mas um dos fatores mais influenciantes é o Uso de Hack. Priston já Foi um dos Jogos de Destaque aqui da WC, ele era espetacular, mas aos poucos o Uso de Hacks foi acabando com o jogo, onde que foi desanimando os Jogadores mais experientes que passavam horas e horas evoluindo para morrer para um hack no PVP. Mas o que aconteceu? O jogo ainda está de pé, agora com bem menos hacks, só que na época o abuso de hacks acabou desanimando os jogadores honestos e até mesmo os Cheaters Diminuindo em Grande escala o número de Jogadores e o Interesse do Desenvolvedor em continuar mandando atualizações, novidades e eventos.

 

Outro jogo, Gunz The Duel.

Particularmente o melhor jogo que testava as habilidades do jogador. Existia diversas formas de jogar e quando você achava que sabia tudo, sempre tinha algo novo. Mas o uso de hacks foi tão grande que Chegou a um momento que ficou Hackers Versus Hackers. E não tendo condições de continuar visando que o número de jogadores honestos era muito pequeno em reação aos ABUSERS acabarão Fechando o JOGO e desaminando diversos jogadores que investiram seu dinheiro no jogo.

 

Acorda!

 

Existem outros jogos que foram TOPs aqui na WebCheats e quando digo TOPs não digo por que existia muitos hacks para eles mas sim pois a quantidade de jogadores era tão grande e consecutivamente a procura de uso de programas ilegais para facilitar o jogo, fez com que eles perdessem uma grande quantidade de seus Jogadores e também o interesse do desenvolvedor em investir com novos produtos do devido jogo.

 

Se vocês voltarem a alguns meses atras verão que a quantidade de jogadores do PBBR era maior. A algum tempo já está sendo banido cerca de 400~800 jogadores por semana! E pra mim não vai demorar muito para o desinterece no PBBR do desenvolvedor. Para quem ainda acha que isto não tem nada haver observe o PointBlank dos EUA, lá eles tem cerca de 1 Servidor Geral Semi-Cheio, e a uns 8 meses atras quando eu entrei eles tinham mapas que ainda hoje não se tem aqui no Brasil!

 

O que eu peço a vocês?

 

Não afetem com os hacks diretamente os outros Players! Como assim? Não usem hacks De Wall, Aimbot, Dano, roubar sala, freeze Kill. Usem hacks para melhor apenas o seu personagem que não interfira diramente com os outros players. Como assim? Hacks de EXP, de KD, de Titulos,.. não influenciam diretamente com os outros players! Vamos Fazer um jogo mais limpo! Vamos fazer o PBBR durar mais tempo!

 

Muitos de vocês dirão que minhas opiniões são incoerentes em alguns aspectos, mas digo a vocês que o Teor delas é baseado em fatos que ocorreram com outros Games. Eu a um tempo atras havia parado de jogar PBBR pelo número absurdo de Hackers. Agora está com um pouco menos então voltei a jogar!

 

Se você também concorda comigo, Agradece e Divulgue! Obrigado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm concordo consigo, mais para ter um Hack de EXP, Kd Titulos e bem dificil se num acha.

para ter um Hack de KD para que melhor que um Simples wall ?

para ter um Hack de exp para que melhor um Semi Aimbot?

para um Hacker de Titulos para que melhor os Trainer ?

essa e Minha Opinião

.....

eu acho que deveria excluir trainer com modo de ficar Invisivel, Freeze, No Recoil. etc...

 

@topic: a respeito do tópico vc poderia ter diminuído nas palavras, texto muito grande.

mais li e gostei muito.

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo Pela primeira Vez Com Um Post Tratado Esse Assunto Pela Sua Gentileza,Calma,E Pontos Negativos, Parabéns Apoiarei Mas Os Erros Não Sao Apenas Nossos Vamos Falar Dos GMerdas - Ongame - Capetta -

 

Método Bug Trap Mais De Messes On Atualizações Do X Bosta ? Muitas Inúmeras Patched Não....

Eventos Ultimo Evento Da Contagem Dos Novos Playes Contador ZEROU OQue Ganhamos ? 25 + EXP

Alyne Hacker Banida ? Não.

Henzo Ofendeu V3SGOO Banido ? Não..

Direto Vejo Tais Seres No Chat Falando Colorido Oque Acontece ? Nada.

Armas Nova No Jogo ? Personagens Novos ? Cash..

 

Isso Acumula Odio

 

Qual Armas Dos Cash ?

 

AUG

P90

KRISS

L11

RANG

Etc.

 

Nossa Unica Arma Boa Sem Titulo E Gold MP7 '-'

 

Temos Que Reconhecer Nosso Erro Mas Eles Erram Muito Mais Que A Gente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm concordo consigo, mais para ter um Hack de EXP, Kd Titulos e bem dificil se num acha.

para ter um Hack de KD para que melhor que um Simples wall ?

para ter um Hack de exp para que melhor um Semi Aimbot?

para um Hacker de Titulos para que melhor os Trainer ?

essa e Minha Opinião

.....

eu acho que deveria excluir trainer com modo de ficar Invisivel, Freeze, No Recoil. etc...

 

@topic: a respeito do tópico vc poderia ter diminuído nas palavras, texto muito grande.

mais li e gostei muito.

 

Você tem razão eu Realmente Deveria ter resumido um pouco mais.

Você está correto no que diz, é bem mais difícil fazer um hack com tais exigências, mas nada é impossível.

Esses hacks foram apenas algumas das idéias que tive para não influenciar diretamente e principalmente em nossos ClansFrontos.

Pois o que é fácil de fazer, está prejudicando muito o jogo!

O máximo que eu tolero é Wall, pois o jogador ainda tem que ter uma certa habilidade para matar o oponente, a maioria do resto já é palhaçada!

 

Concordo Pela primeira Vez Com Um Post Tratado Esse Assunto Pela Sua Gentileza,Calma,E Pontos Negativos, Parabéns Apoiarei Mas Os Erros Não Sao Apenas Nossos Vamos Falar Dos GMerdas - Ongame - Capetta -

 

Método Bug Trap Mais De Messes On Atualizações Do X Bosta ? Muitas Inúmeras Patched Não....

Eventos Ultimo Evento Da Contagem Dos Novos Playes Contador ZEROU OQue Ganhamos ? 25 + EXP

Alyne Hacker Banida ? Não.

Henzo Ofendeu V3SGOO Banido ? Não..

Direto Vejo Tais Seres No Chat Falando Colorido Oque Acontece ? Nada.

Armas Nova No Jogo ? Personagens Novos ? Cash..

 

Isso Acumula Odio

 

Qual Armas Dos Cash ?

 

AUG

P90

KRISS

L11

RANG

Etc.

 

Nossa Unica Arma Boa Sem Titulo E Gold MP7 '-'

 

Temos Que Reconhecer Nosso Erro Mas Eles Erram Muito Mais Que A Gente..[/color][/center]

 

Você tem toda razão no que diz, mas já vi vários tópicos falando dos defeitos da Ongame, do Desenvolvedor e você

está certo eles realmente tem muito mais a melhorar e muito mesmo, mas o que digo é, "Se você quer mudanças comece por você!"

Não adianta ficarmos esperando uma solução milagrosa deles por que não terá. E também não podemos negar que, se os Jogadores estivessem

sendo honestos, não precisaríamos de nenhum Anti-Cheat!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voçeis tem razão so que pelo fato de ter muitos hackers e o povo não quere saber de nada vai ser muito dificil a Ongame coloca itens bons sendo que eles ja tem os arquivos mais so vao coloca aos poucos no jogo e agente que não usa hacker fica sem nada nem item bom por causa de player maliciosos que so pensam em estragar o jogo se tivesse menos hackers o PB teria mais coisas o PBBR é o unico que não tem todos os itens atualizados que nem os outros PBs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com seu tópico,

ao menos não foi um tópico de

palavrões e insultos para os hackers,

sim está realmente bem organizado,

existe o grupo dos hackers que

usam hacks só por usar, mas

alguns aqui da WC usam pra ver

se a Ongame valoriza mais os Players FREE

pois foi uma **** duma trollagem da Ongame,

zerar o contador de novos players e

ganahr apenas 25% XP,

não uso hack, porem apoio alguns players

aqui da WC que usam por essas e outras razões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, ótimo tópico, parabens cara!

Eu acho que se não tivesse hacker's apelativos, como: Freeze Kill, Aimboot, Wall-Hacker..

Seria melhor...

"Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.