Rodrigo125 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 [ Injetor ] Extreme Injetor Funcional + Unknown 2.5 Combat Arms - Extreme Injector Tutorial Dowload<mediafire> > Link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan 1° Baixem ai no Post 2° Abra ele como ADM 3° Escolha a DLL do Hacker que você quer Utilizar 4° Processo : Engine.exe 5° Escolha a Opção Automatico (Caso seu Windows for 7) ou Manual (Caso seu Windows for Xp) Download: MediaFire Unhidden Content - Enjoy The View! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Unknown 2.5 [ C.A BR ] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Prints do Funcionamento do hacker ! Créditos : ~TorugoBertho~ Post : Rodrigo125 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- Galera Peço a vocês paciencia se tiver muito virus ! Mais testei e não ouve nada com o meu PC . O meu anti-virus não detectou nada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 4 de Setembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Amigo cade as prints ? Não recomendo baixarem. Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renaziw 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 ooo filho da ****, isso e virús arrombado! Galera esse post e falso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo125 0 Postado 4 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 ooo filho da ****, isso e virús arrombado! Galera esse post e falso ! oh meu garoto , virus acho que não éh não . Só um aviso , tente testar o hacker direito , os virus que há são para o funcionamento do Hacker ;S Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipimano1 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 topico fechadoooooooooooooooooooooooooooooooo ( Ja foi postado ) (scan falso) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo125 0 Postado 4 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 topico fechadoooooooooooooooooooooooooooooooo ( Ja foi postado ) (scan falso) Presta atenção amigo , o meu tem um injetor , o outro tem só a .dll ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Parabéns pelo injetor, estarei recomendando. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo125 0 Postado 4 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Parabéns pelo injetor, estarei recomendando. Abraços. valeu mano :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyuiol 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 closed pf infuncional hack esse cara tem que ser banidoo na wc por 3 semanas esse *** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 109 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 ooo filho da ****, isso e virús arrombado! Galera esse post e falso ![/color][/font] é mano '-' São Virus sim, Muitas vezes esses Falssos Sei la Oque... é falsso mesmo, e só é falsso quando o Anti-Virus Não detecta. Se For detectado Malware-Gen ! Recomendo NUNCA baixar... Evite Ficar Longe desse Virus ( Praga dos infe.rno) .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyuiol 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 de rodrigo::: oh meu garoto , virus acho que não éh não . Só um aviso , tente testar o hacker direito , os virus que há são para o funcionamento do Hacker ;S Abraços vai se ferrar deve ser um cavalo de troia bonito aposto que e colega para faser os outro baixarem injetor infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Ashyux - 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Conteúdo existente e seu avatar ripado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Pro]Souza- 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 KeyLogger maldito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Express_Mods 0 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Que briga. tem virus , mas idai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 17 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 Que briga. tem virus , mas idai ? Olá, conheço vários virus e nenhum até ali apresentou malicioso mas claro pode ter sim, apenas ficar atento ! Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy_uchiha 1 Postado 4 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2012 O injetor é funcional parabéns mais o hack não esta funcionando DC direto obrigado por postar xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arielzinho1234 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Aqui pelo menos o Avast pegou,bom fui testar no meu PC Coco. E sabe oque aconteceu? Reiniciou o PC!. Hahahaha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-.Stylle.- 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Hack funcional injetor legal thanks por compartilhar mais bem que vc podia agradeçer nossas mensagens tbem pq agradeçemos vc : ) nem vai cair o dedo muitos menos vai cash : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 5 de Setembro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Conteúdo existente e seu avatar ripado. Amigo se o Avatar é ripado denúcie não precisa ficar tumultuando no fórum. Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Break ~ 0 Postado 5 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Ótimo Injetor, tópico bem organizado e o conteúdo está funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo125 0 Postado 5 de Setembro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2012 Souza-;7154401']KeyLogger maldito Acredito que keylogger não é ! Meu avatar é ripado sim . mais eu esqueci que não podia fazer isso aquie :preocupado: vou mudar meu avatar jaja . já falei o volto a dizer os virus que contem no injetor / hack , são para o funcionamento do mesmo . se vocês verem que apresenta algum programa malicioso ali ou suspeito , simplesmente não confie , não baixe o hack , ninguem é obrigado a baixar . tranks ? Abraço a todos , e obrigado por comentarem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados