Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda sobre o jogo

saul999
 Compartilhar

Pergunta

Gente sou Cavaleiro Agi! estou com duvida em duas coisas

Bom, a primeira é a Build! Eu vi algumas Builds no server coreano que ficava foda! não sei como é aqui no brasil!

STR 70-80 +

AGI 99

INT 1

VIT 1

DEX 60

SOR 1

Po vi gente matando muito rápido com isso! será que aqui no Brasil tbm vou conseguir?

---------

Gente eu tenho uma espada elemental do fogo de uma mão [1]Slot muito cara 6k rop, mais um escudo[1] Slot

que tipo de Build seria necessário para usar com aproveitamento essas espada de One Hand? descreva uma build boa pff? "Ps: não queria vender no momento queria usar pq ela é boa ._."

Bom dia e bom up!

Espero que o Openkore volte mais seja usado com moderação >_>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

pra usar espada de uma mão, vc tem que ter um soul linker.

ai vc manda espírito do cavaleiro no seu cavaleiro e isso libera a skill "rapidez com espada de uma mão"

o problema de usar escudo numa build full agi é que ele diminui a velocidade de ataque.

se vc quiser mesmo usar escudo, use o escudo farpado em conjunto com o acessório chifre de bisão, isso não vai acabar com toda a penalidade, mas vai ameniza-la bastante

quanto aos atributos, eu sugiro q vc coloque 90 agi e o resto em força.

se a força chegar em 90, coloque o resto do resto em agi novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.