Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Nedbig12 Precisando De Ajuda Para Dar Felicidade ...


nedbig12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Estou Sem Tempo Para Postar Tirinhas Do Point Blank Ate Mesmo Cria-las.. Ideias ? Tenho Muitas Mas O Tempo Que E Curto D=

 

Tenho Uns Fans No Msn E Na WC Que Curtem Minhas Tirinhas Desde O incio Na PBZ E Pow Eu Gosto Tanto De Postar Minhas Tirinhas Não Pra Ganhar Agradecimentos E Posts Sim Por Que Eu Realmente Gosto De Ver A Felicidade E Alegria Na PBZ E Eu Sei Que Minhas Tirinhas Espalham isso Por Ai Pra Muitos =D

 

Elas Alegram A Areá E Voces Não Tem Noção De Tamanha Felicidade Receber Risos, Ou Tipo Cara Voce E 10 Na Boa Ri Muito E Saber Que Gostaram Do Que Eu Fiz Com Carinho ...

 

E Peço Ajuda Pra 1 Ou 2 pessoas Me Ajudarem A Postar Não E Uma Equipe Sim Um Mini Grupinho Para Me Ajudar A Ajudar Voces Msn Para Contato : [email protected]

 

Pra Terem Noção Do Tempo Caotico Olhem A Hora Do Post D= Familia Web Cheats Mesmo Que O Tempo E Curto Não Vo Larga Voces Nem A Pau :chorando:

 

fuck-yea.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria muito feliz se você deixa-se eu te ajudar a posta-las ! :D

Tenho o horario da manhan e da noite é só você me aceitar no msn !

 

õ/

"Se pudêssemos voltar atrás nunca iriamos seguir em frente!" (Autor desconhecido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.