Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

30 coisas para se fazer quando se está triste!

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos!

Essa semana foi para mim,uma semana, vamos dizer assim... meio triste...

Mas eu pude provar por experiência própria que a melhor maneira de espantar a tristeza é sendo solidário com alguém.

Eu sei que é difícil pensar em ajudar alguém em uma hora dessas, mas acredite, você vai se sentir melhor!

É fácil. Um sorriso, um bom dia, um ombro amigo... Coisas simples, mas que fazem a diferença!

Fiz uma lista do que eu acho que pode servir. Eu sei que tem gente que espera que eu diga putarias. Mas eu não vim aqui falar isso! ¬¬’

E se você já tentou a maioria dessas coisas e sua tristeza persiste, o ideal seria você procurar um amigo ou quem sabe um profissional da área. Sem neuras...

Ah.. se puderem leiam o tópico ouvindo isso aqui seria bem legal...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Podem colocar pra repetir se quiserem!

@Topic

Galera, eu sei que tem ultimamente muitos tópicos falando da Staff e talvez vocês nem leiam esse aqui, porque não é um tópico que fala da Staff! ¬¬

Staff, Staff, Staff... Ai cansei!

Quer ser Staffer? Seja!

Mas antes, haja por merecer!

Vamos lá rumo ao ASSUNTO do tópico!

1) Dar um simples bom dia, ser gentil, dizer um “Eu te amo” para a pessoa amada... São coisas simples e fáceis, mas que fazem um bem danado.

2) Respirar. Isso mesmo! Nada melhor que sair só pra dar uma volta, se for a um ambiente natural melhor ainda. Isso te ajuda a pensar e até mesmo refletir o porque as coisas não estão saindo como esperadas.

3) Sair com os amigos. Bah... Fala a verdade, tem coisa melhor do que contar com os amigos em um momento de tristeza? Mesmo que você não saia, monte a bagunça em casa mesmo! Desde que você mantenha os amigos por perto! :)

4) Passar a tarde vendo sua serie favorita ou um anime. Alguém aí quer pipoca?

5) Ouvir música alta! Sabe aquelas musicas que você adora e ainda não teve tempo para baixar? Aproveite, baixe-as e ouça no ultimo volume! Esqueça-se do mundo por alguns minutos e seja feliz!

6) Conversar. Seja com um amigo, com um vizinho, com um parente... O lance aqui é conversar mesmo. Mesmo que seja para chorar e desabafar!

7) Ajude alguém necessitado. Vale separar aquelas coisas que você já não usa a tempos, visitar alguém, dar um conselho. Enfim.. Se você não gosta de dar uma de Irmã-Dulce, ajude apenas aquelas pessoas que você ama. Tenho certeza que você não vai querer negar apoio a elas.

8) Fotografar. Tire o dia para visitar um parque, um museu, se não quiser, nem precisa ir tão longe. Faça a sessão fotografia em casa mesmo.

9) Tentar fazer alguma “arte” no Photoshop. Vale editar uma imagem, fazer o seu próprio Set... Enfim... Use a criatividade e depois tire onda por aí! ;p

10) Tomar banho de chuva! Faz de conta que não tem ninguém olhando!

11) Escutar Felicidade, do Marcelo Jeneci

12) Fazer uma faxina na sua casa! Porque não?

13) Viajar e conhecer novos lugares.

14) Le um livro.

15) Desenhar.

16) Dançar.

17) Sorrir!

18) Cozinhar. Vai... Não precisa ser nenhum expert para fazer um brigadeiro de panela né? Qualquer coisa que você consiga mastigar tá valendo! Rs’

19) Vá ao cinema! Sabe aquele filme que estreou e você não viu? Porque não aproveita para vê-lo?

20) Fazer trabalhos voluntários. Aqui o melhor trabalho é aquele que você gosta! Gosta de crianças por que não visitar um orfanato? Garanto que além de você está ajudando a si mesmo, ainda está fazendo o bem ao próximo!

21) Assistir a uma peça ou um filme engraçado! A ideia é dar pelo menos uma boa risada.

22) Escrever. Uma poesia, um livro... Ou até mesmo uma carta para você mesmo. Escreva tudo o que você sente no momento e só abra algum tempo depois. Você verá o quanto você tem mudado e evoluído.

23) Jogar bola! Aproveita o final de semana e bater aquele velho “baba” com os amigos.

24) Fazer algum esporte da sua preferência. Você prefere saltar de para quedas a ver uma bola? Não tem problemas! Faça apenas aquilo que te deixa feliz!

25) Visitar um amigo distante. Tá... Não precisa ir tão longe! O facebook está aí para isso. Ele é perfeito para você que quer conversar, mas não sabe como começar. Dê aquela velha “cutucada”, depois passe para um papo mais leve, e quando você pensar que não, você já resgatou aquela velha e boa amizade.

26) Reflita! Você pode até não acreditar em Deus. Mas você não pode negar que há “algo” que regem as coisas nesse mundo. É esse “algo” que faz você respirar, andar, falar todos os dias. Lembre-se de ser grato sempre!

27) Chore! Isso mesmo! Ponha para fora toda essa tristeza entalada no peito. Só não deixe que isso se torne uma depressão. Expresse seus sentimentos da melhor maneira possível.

28) Beba. Haha.. Sabe aquele ditado que diz que “Só sofre de amor quem não tem dinheiro para beber”? Aplique a essa parte da sua vida. Não precisa ficar “travado”. Beba socialmente e para descontrair. E não se esqueça que se beber, não dirija!

29) Seja um ombro amigo! Gente, essa é uma das mais funcionais de todas! Se você sabe de algum amigo que está passando por problemas realmente difíceis, ofereça apoio. Eu garanto que você estará aprofundando laços de amizades e ainda por cima pode perceber que existem pessoas em situações MUITO piores que a sua. Lembre-se disso!

30) Namorar, beijar, abraçar, amar... Um dos sentimentos mais belos que existe! Desfrute bem deles com a pessoa amada! Ai.... Nada melhor!

Abraços

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente um tópico aonde o assunto principal não é a staff.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Muita dica boa aew no seu topico

eu, pessoalmente, quando estou triste gosto de dar uma volta aqui pelo bairro com meus cachorros, parar em uma praça que fica aqui perto de casa e simplesmente deixar o tempo passar, ouvir o canto dos passaros e esquecer da vida e dos problemas

outra coisa que gosto de fazer é sentar na varanda de casa e olhar pro ceu e pras nuvens, e isso tambem é valido mesmo quando esta de noite

desenhar tambem é outra coisa que vc citou no topico e que as vezes eu faço, é uma otima maneira de exprimir seus sentimentos

Removido

Link para o comentário

Na verdade já passei por uma semana triste quando terminei com minha namorada (Avah T.T) Enfim Quando você esta numa semana dessas Você não acha nada graça em nada. Por isso eu Aconselho Faça oque pede de um Bom Dia Você irá se sentir muito melhor (Avah e Mermo?) Enfim ...

ildwEN9HRpSWp.jpg

ibfhWrTjYk1f4S.png

islrpmSz0UNH9.png

ibfhWrTjYk1f4S.png

Metas:

50 Posts [x]

100 Posts [x]

200 Posts [x]

500 posts []

1000 Posts []

Tentando Ser:

i9rXFpmQ6TFcY.png

CaVmOtz.png lov u quenii idol foreva

Link para o comentário

A vida é muito curta para infelicidades. Devemos sempre estar alegres e desfrutar os melhores momentos em que a vida possa nos proporcionar. São ótimas sugestões para ocupar o tempo, com certeza ajudará muitos membros da comunidade. Existem várias pessoas ao nosso redor (pais, amigos e outros familiares) dispostos a nos ajudar em todas as etapas de nossa vida. São dicas de extrema importância para quem deseja ocupar o seu tempo com atitudes dignas de se fazer.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.