Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O hack da Game anarchy voltara quando?


pedmm28
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera.

 

Galera, eu baixei e comprei o Game Anarchy vip ai ele abre de boa, eu injeto mas quando o CA chega la na tela de login na primeira parte quando aparece Combat Arms grandão o CA fecha e nem apareçe a propaganda. Por que?

Eu acabei de compra é a segunda vez alguém me ajuda.

 

Eu vi que ele está off no CA BR alguém tem previsão de volta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O Hack VIP da GA não foi disponibilizado para CABR, antigamente era, porém alguns brasileiros tentaram burlar o loader com bypass e o administrador do fórum bloqueou o hack para o Combat Arms Brasileiro. Pouco tempo atrás a versão do Combat Arms Europeu estava funcionando no CABR, mas ficou patched. Não tem previsão de volta, afinal isso foi apenas uma coincidência... Agora o que nos resta é aguardar.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ta, disso eu já estava sabendo mais eu quero saber se alguém tem alguma previsão de quando ele ficará on novamente mesmo se for com o CA EURO.

 

Obrigado.

Não tem previsão caro, acho que as chances são de 20% pois se houver a mesma coincidência, o criador já estará provavelmente prevenindo para que não funcione no CABR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo, como explicaram foi apenas uma coincidência o hacker ficar Online para nosso servidor, isto ocorreu devido a atualização que tivemos ( aquela do novo client ) que deixou o nosso servidor igual ao servidor Norte Americano e isto fez com que o hacker pegasse aqui no nosso jogo. A previsão de volta não sabemos mas tudo indica que será novamente quando nosso jogo ficar semelhante ao servidores cujo o G.A esteja disponível. Aguarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O mesmo poderá ter uma chance voltar, quando o client do CANA/CAEU estiver com a mesma estrutura do CABR. Foi o que ocasionou essa funcionalidade temporária dele em nossos servidores. Bom, acho deve demorar para o mesmo voltar.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.