Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web Cheats Hipócrita

'Slplash~.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sou um membro que visito a web cheats a bastante tempo. Visito as áreas Combat Arms, Grand Chase, Crossfire, Bate-Papo e Point Blank. Vejo membros que ralam bastante, e merecem uma vaga na Staff. Mas não é o que estou vendo, um exemplo é a área Bate Papo; Web Cheats ta virando uma coisa muito estranha, no tópico do Haseo de como se tornar moderador diz assim que para se tornar um moderador o membro precisa de ter participação na área, trazer novos conteúdos úteis para a área, ajudar. Que eu saiba, um membro que ralou muito pra ser staff dessa área, foi o Xande, a Renata lá alguma vez aparecia aqui e entrou para a staff, primeiro como Geek, depois veio pra Entretenimento, a Renata ainda até que deu pra levar... Ela entrou na staff, ajudou a área, fez o seu trabalho bem feito, agora saiu, um que foi moderador dessa área injustamente: arisu aiko, outro que mal dava as caras aqui... não durou muito e saiu também... Agora Haou e Slaayer... a por favor né... o que esses caras fazem aqui? Tem tanta gente aí ralando pra ser da staff, isso em todas as áreas e ainda assim... Para com essa hipocrisia gente, esse negócio de ser moderador por ajudar a área, trazer novos conteúdos... Isso já não é mais requerido à muito tempo aqui... Flatron é um exemplo de um membro que por indignação saiu... E por aí vai,se a Web Cheats continuar desse jeito, acredito que irá deixar de ser o melhor fórum de Cheats do Brasil, para o pior...[Palavras do wederson37].

Os únicos membros que realmente mereceram uma vaga foi o vesgo e o nohatwo(acho que é isso).

Vejo membros se destacando na área Point Blank e crossfire, se eles não virarem moderadores eu vou ter certeza que a web cheats é hipócrita, agora que o coke saiu do crossfire tem duas vagas, e na point blank tem 1. Não irei citar membros para evitar confusões. Com certeza um moderador irá fechar, e irá discordar, afinal, ele ta staff e nem liga né para os caras que ralam nas 4 áreas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BVmRR.png

Dica de Saúde: Webcheats não é só staff.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Cara também não é assim, as vezes a web cheats é injusta, mas também não é pra tanto né?

Mas o importante é que devemos confiar nos novos staffers, esperamos que eles sejam bons :)

@Edit

Conta fake é fogo né amigo. Fala na original.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

O que eu amo é não ter coragem de falar na conta original, e ter que criar fakes pra expor sua opinião *-*.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

A Renata era de outra área, como mencionado, era "instalada" na Info Zone.

Mas devido às conflitos e perturbações daquela área, ela resolveu vir para esta, onde, ironicamente, não a frequentava, mas você não viram problema nenhum, a aceitaram educadamente, confiando em sua palavra que faria um bom trabalho e fez!

Bom, pessoal, acho que da mesma forma que vocês confiaram na Renata, acho que vocês podem confiar em mim e no Slayer.

Att.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não possui.

É um sentimento exclusivamente humano, você não pode dar essa característica a um objeto inanimado (O Fórum)

E trazer staffers de volta não é hipocrisia. Seria injusto se isso não fosse feito.

O cara se esforça por meses pra poder entrar, um outro tanto de meses no cargo, e por qualquer acontecimento em sua vida tem que sair.

Dai quando pode voltar tem que começar tudo de novo? Injustiça isso não acha?

A hora de todo mundo QUE MERECE e PERSEVERA chega. Falo isso porque foi meu caso e de tantos outros colegas e amigos de staff.

Renata falou maravilhosamente; WC não é só staff.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Bom não acho que wc seja "Hipócrita" mais sim um pouco sem organização e que as vezes não sabe escolher pessoas para staff,

consequentemente cria uma rebelião em níveis gigantescos,e reclamação da li "-Fulano de tal era da staff do outro fórum ISSO E INJUSTO" "-Fulano era staff antigo ta entrando denovo? INJUSTO"

Particularmente não me incomodo muito com isso,no começo sim mais não muito.

Mais também não acho justo não colocar uma pessoa que tava se matando por meses na área aonde fica.

P.s: quero ver quem eles vão colocar na design zone.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.