Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Palavra bloqueada atrapalhando comentarios.


Darkness
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, a um bom tempo eu não faço reclamação, mais agora estou sendo forçado a fazer.

Quando eu vou escrever algo relacionado a videos, downloads ou scan, muitas das veses preciso escrever a palavra enviiado.

Como podem ver acima, escrevi a palavra com duas letras I, pois tal palavra foi bloqueada por alguns membros fazer insultos.

 

Então peço para que resolvam esse erro, quero escrever video enviiado por exemplo, tenho que escrever assim.

Se eu escrever da forma correta sai a palavra en*****, isso atrapalha muito, fazendo com que eu edite meu comentario.

Obrigado pela atenção de todos, um abraço.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A palavra foi bloqueada pois vários membros utilizam certa parte dela, (no caso a parte que é bloqueada, depois do EN), para xingar e ofender outros membros, por esses motivos essa palavra fica bloqueada, no caso ela fica bloqueada porque tem "outra palavra" dentro dela.

Abraços, espero que entenda.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A palavra foi bloqueada pois vários membros utilizam certa parte dela, (no caso a parte que é bloqueada, depois do EN), para xingar e ofender outros membros, por esses motivos essa palavra fica bloqueada, no caso ela fica bloqueada porque tem "outra palavra" dentro dela.

Abraços, espero que entenda.

 

Sim, sei que tem um insulto no meio da palavra, mais é um incomodo ter que escrever a palavra da forma errada, pois a palavra não contem duas letras I.

Quanto as pessoas que insultavam as outras, poderia ser criado uma nova regra de palavras como essa dar uma infração mais forte.

Entendi o lado dos moderadores e ao pessoal da staff, agora espero que entendam meu lado, rs.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não é necessário escrever a palavra com duas letras I, você pode colocar um ponto (.) ficando assim, envi.ado, abraços.

 

Na verdade eu usava essa maneira no jogo Crossfire, mais hoje eu acho um pouco fora do comum.

Mais cada um tem sua maneira, colocar duas letras, colocar ponto, espaço, virgula enfim;

Agradeço sua atenção, sei que tudo o que é feito no fórum é com intenção de melhorar ele cada dia mais e mais.

Pode fechar o tópico, obrigado.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.