Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Error nGameGuard OpenKore AJUDA! :)

zanloko
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, seguinte! Eu fiz passo a passo do que estava no video-aula sobre como abrir o OpenKore atraves de uma Virtual *******... Quando terminei de configurar e instalar tudo, executei o Poiseidon.pl e logo em seguida fui executar o StartRO.bat.. O Ragnarok abre, com o fundo do Rag da Europa. Então antes que eu tenha tempo de entrar nos aprendizes acontece um erro do nGameGuard. Uma janela escrita "nGameGuard: ŸŸŸŸŸÉ}|~'|"

Já procurei em todo canto a origem do erro, por favor alguem me ajuda!

43809796.png

Obrigado a atenção, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Atenção!

Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico.

Tópico movido para » Rag Dúvidas

nRtQ6.png

Link para o comentário

• 0

Atualmente os BOTs disponíveis publicamente não estavam funcionando, porem esse problema no Screenshot não altera o funcionamento do BOT

apenas rode-o normalmente ^.^

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.