Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sim, precisavam SIM

FakeBiggest
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lembrando que só criei esse tópico como resposta por isso não tem argumentos de um advogado com mestrado e pós graduação.

Após o lançamento das quartas skills, todos os dias estão sendo criados tópicos questionando a necessidade da criação das quartas skills para os aps. LEMBRANDO ISSO É TUDO MINHA OPNIÃO.

Após a hibridização os ap's ficaram em uma desvantagem notória, a única diferença entre um AP e um MP é o número de skills que os personagens podem levar consigo no pvp ou em missões, pense comigo, se a Arme antes conseguia soltar a MP1 6 vezes sem a hibridização apenas com o combo básico e o recarregar de mp dela com XX ou parada imagine agora com quarta barra de mp? MP's users estão reclamando de boca cheia pois se souberem usar os artifícios de seus personagens não precisam mais reclamar? E daí que os Ap's tem skills Hit Kill? A MP3 também não mata? Ninguém questionou a necessidade de uma quarta skill questionou? Até entendo que criem, mas sinceramente sem argumento é triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que no momento que os híbridos ganham 4 mp4, uma 4ª barra, IC e ignorarem o colldown. Não vejo vantagem nenhuma dos aps sobre os híbridos, ao não ser da montagem de build quando bem entender. kkk

Link para o comentário

haverá um balanceamento no lançamento das skills

não acredito que elas irão ficar assim tão OP's não...

isso é mais é chorôrô dos MP's mesmo ¬¬[/color][/center]

Ei, os Mps não existe mais, agora é híbridos :rs::rs::rs::rs::rs::rs:

Link para o comentário

Ei, os Mps não existe mais, agora é híbridos :rs::rs::rs::rs::rs::rs:

ah, então tá,

é chorôrô dos híbridos então, que estão no mesmo nível dos AP's e ainda estão chorando ¬¬

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Os mps não foram beneficiados pela hibridização. Tanto que RELAMENTE não compensa usar o ASD se não precisar escapar de algo e não da tempo de usar skill. Normalmente um Ap tem dois ou tres skills com gasto equivalente a mp 1, logo, enquanto um carrega, ele está usando outro. No caso dos mps há só uma barra com gasto 1. logo se ele usar ASD ele fica sem skill.

Realmente se não for de real necessidade não compensa.

No fim MPs apenas ganharam 4 barras e uma 4ª skill que os APs também ganharão.

Eu não uso ASD é muito inferior ao sistema de Z em chars de MP.

ps: hibrido são chars como azin e holy, que podem reconfigurar suas barras com CINCO skills. Creio que a hibridização seja apenas uma mudança no conceito do mp.

pss: Isso deve ser o feitiço virando contra o feiticeiro. APs users que abusaram tanto tempo, agora serão abusados.

@edit:

Skill 3 mata assim como a skill que gasta menos de três barras de vcs XD

Link para o comentário

pra mim os AP ficaram com desvantagem , afinal eles não podem usar skill segurando z .

masi é verdade tá tirando muito hit os ataques , mais antes da season hero vai ter um balanceamento no pvp.

espero que vonha logo , ja cansei de morrer pra dio users ç.Ç

Link para o comentário

Lembrando que só criei esse tópico como resposta por isso não tem argumentos de um advogado com mestrado e pós graduação.

Após o lançamento das quartas skills, todos os dias estão sendo criados tópicos questionando a necessidade da criação das quartas skills para os aps. LEMBRANDO ISSO É TUDO MINHA OPNIÃO.

Após a hibridização os ap's ficaram em uma desvantagem notória, a única diferença entre um AP e um MP é o número de skills que os personagens podem levar consigo no pvp ou em missões, pense comigo, se a Arme antes conseguia soltar a MP1 6 vezes sem a hibridização apenas com o combo básico e o recarregar de mp dela com XX ou parada imagine agora com quarta barra de mp? MP's users estão reclamando de boca cheia pois se souberem usar os artifícios de seus personagens não precisam mais reclamar? E daí que os Ap's tem skills Hit Kill? A MP3 também não mata? Ninguém questionou a necessidade de uma quarta skill questionou? Até entendo que criem, mas sinceramente sem argumento é triste.

é esse seu simples argumento?olha creio que isso seja uma resposta ao meu tópico entao pq vc nao colocou lá como resposta em vez de encher o forum com coisas repetitivas olha a questao da arme nao importa pq em missão a arme ajuda tanto quanto o dio e o lupus e no pvp niguem deixa arme entrar pricipalmente agora depois da quarta skill o que quero citar em contradição ao seu argumento é que enquanto hibridos só tem a terceira e quarta skill que matam ,os aps tem um pacote imenso de skills que matam de uma vez só (op) e e podem adiquirilos livrementa em sua ST enquantos os hibridos (fora o azin e a holy) tem que adiquirir chaves de talentos pra abrir mais skills sendo que algumas deles nem chegam perto de serem tao eficientes quanto as dos aps nao que eu seja contra os aps tenho um lupus level 75 e um dio 72 mais acho que quando se trata de skills o mps ficam sim em desvantagem,sem falar que os aps podem carregar 5 skills cada,e os mps só 4 e olhe so o lupus ele tem uma skill que é a mistura de todas as suas outras skills juntas que se adiquiri no level 78, pow se ele tem uma skill tao foda e é 100% OP pra que uma quarta skill pra apelar mais? pra mim essa skill level 78 ja é uma skill suprema.creio que agora estamos entendidos meu caro:yes:

Link para o comentário

concordo totalmente com você vey.

Sou MP User, e nem assim fico chorando.

Aps tem que ter 4habilidade sim.

Não importa quantas outras skills ele leve, gasta a mesma quantidade de AP, que um MP usaria pra soltar.

Estão reclamando de barriga cheia mesmo

PS: Não é só porque tenho AP, no Avatar ou Assinatura que sou AP User.

Eu só acho fod# o estilo do Dio *-*

Link para o comentário

Eu costumo correr e lutar por que é claro que é dificiu se for jogar parado,ai eu acho engraçado que quando eu paro ja é para skill fatal,ai ficam esperando encher a deles mesmo...ai quando pensa que não eles vem de um vez e eu tbm,emoção!

Link para o comentário

Os mps não foram beneficiados pela hibridização. Tanto que RELAMENTE não compensa usar o ASD se não precisar escapar de algo e não da tempo de usar skill. Normalmente um Ap tem dois ou tres skills com gasto equivalente a mp 1, logo, enquanto um carrega, ele está usando outro. No caso dos mps há só uma barra com gasto 1. logo se ele usar ASD ele fica sem skill.

Realmente se não for de real necessidade não compensa.

No fim MPs apenas ganharam 4 barras e uma 4ª skill que os APs também ganharão.

Eu não uso ASD é muito inferior ao sistema de Z em chars de MP.

ps: hibrido são chars como azin e holy, que podem reconfigurar suas barras com CINCO skills. Creio que a hibridização seja apenas uma mudança no conceito do mp.

pss: Isso deve ser o feitiço virando contra o feiticeiro. APs users que abusaram tanto tempo, agora serão abusados.

@edit:

Skill 3 mata assim como a skill que gasta menos de três barras de vcs XD

fofo pra que serve o cauter com a hibrides voce aidapode joga do modo ap se nao itemdeu olha bem hibrides é ap e mp jumto nao é so ap emtao fofo beneficio sim o povo retardado que so sabe reclama e blabla bla bando de idiotas nao percebem que 1 reclamava dos ap agora os 2 tao no msm nivel ai aida chora meu se nao que joga de hibrido joga aprtando z precionando o z ai voces vao para de emcher nao quer 4 skiills emtao nao pegue dãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário

Bem, espero um balanceamento decente em pról da igualdade de APX MP. Uma parte foi feita, que é a aplicação do IC. Agora só falta ajustar danos, delays, recursos etc.. para ter um pvp mai competitivo e melhor.

Link para o comentário

'-'

Sim até concordo que a 4 skill é bastante forte MAS SÒ A QUARTA SKILL Bem diferente dos APS Que São quase todas Não estou reclamando ou chorando

Apenas dando minha opnião Eu não fico upando muito meus chars de AP não vejo sentido Upar um char so pra ter umas 100 skills.....

Link para o comentário

Sim até concordo que a 4 skill é bastante forte MAS SÒ A QUARTA SKILL Bem diferente dos APS Que São quase todas Não estou reclamando ou chorando

Apenas dando minha opnião Eu não fico upando muito meus chars de AP não vejo sentido Upar um char so pra ter umas 100 skills.....

who is this?

Como assim todas as skills de AP são poderosos? Melhor nem generalizar hein, poxa u___ú

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.