Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The power of nine tails

ϟ BℓizzαяЙ
 Compartilhar

Posts Recomendados

A render te permitia explorar diversos recursos de foco e iluminação...

Que pena que você não soube aplicar.

A composição ficou muito fraca,ficaram espaços vazios desnecessarios,você poderia ter preenchido-os com C4D's do estilo Bios/Solid....

O tratamento deixou muito a desejar,pra falar a verdade,desacredito que você tenha usado qualquer tipo de Gradient Map...

Você deu uma saturada perto do rosto que tirou o foco do principal componente,a render!

Eu tenho essa fractal que você usou,e a unica coisa que você fez foi blendar para linear dodge e ajusta-la a tag....

Minha dica?

Estude alguns PSD's (to dando essa dica a muitos kkk)

E principalmente,tutorias de tratamento e blendagem!

Você pecou muito nesses componentes....

Mas é isso mesmo cara,continue tentando!

Espero ve-lo aki na área novamente,e pode ter certeza que vou dar meu feedback novamente ^^

(PS: O Naruto ta em Sage Mode (Modo Sannin), que não tem absolutamente NADA a ver com o Kurama (A nove caudas)....Só uma observaçãozinha uaheuah)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blizzard tenho q concordar com o alerd2 que ficou espaços vazios desnecessarios,você poderia ter preenchido-os com C4D's do estilo Bios/Solid....

você acabou pecando na render tirando a de foco '-',

outra coisa que eu acabei não gostando mais isso e uma opnião minha e o tamanho da sign,

você poderia ter tratado mais da iluminação (ficaria show '-') adicionando ums brushes de leve ,

fica minha dica

estudar um pouco de blendagem (procure ver videos , acaba te ajudando )

e ver naruto kkk

é isso perdoa a brincadeira no final mais foi so para descontrair até

by : 'Faker~

Ps : Quero ver a sua evolução no seu proximo trabalho em .

Estou fazendo sets. Por tempo limitado! kkk

#Bankai!!

Link para o comentário

Bom cara tipografia não combinou quase nada com a sign.. como o 'Faker~ disse ficou espaços vazios desnecessarios,você poderia ter preenchido-os com C4D's do estilo Bios/Solid....

você acabou pecando na render tirando a de foco '-'. E também ficou o tamanho muito grande essa sign não gostei não Iluminação +/- esse negocio ai tipo "FOGO" ficou até que legal na sign .. Falows.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.