Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Como parar de usar Hack's (creditos ao CH3F4O)

Denenthor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como parar de usar Hack's (creditos ao CH3F4O)

Fala galera, Denenthor hoje trazendo mais um topico (intro meio feinha, mais vou melhorar) e vim falar de um assunto mais conversado pelos Legit's: Hacker's!

Bom vamos parar de conversa fiada e vamos ao que interessa:

• 1º Dica

Bom a primeira dica e parar de usar aqueles removers (No Spread, No Recoil, No Fog etc...)

Va começando aos poucos, nao e tao facil deixar um hack, ate eu mesmo estou começando essa iniciativa

voce pode começar (se estiver usando) a parar de usar o no recoil e o no spread, pois sao a dupla mais perigosa do hack... depois pode tirando o No Fog, que e um beneficiamento dos camper's e muito perigoso pros legit's

• 2º Dica

A segunda dica e parar de usar o aimbot, isso vai ser bem dificil, pois seu frag vai diminuir bastante,e muito dificil mais como eu disse vai tirando eles aos poucos, umas partidas sim outras nao, use o aimbot em fases maiores (como Snow Valley, por exemplo), pois em fases pequenas voce pode melhorando sua mira, ate porque isso vai ser bem util na sua "dieta" dos hack's

• 3º Dica

Agora, a coisa mais dificil dos hacker's, e tirar o Chams da sua rotina, mesmo que seja um mod, e bem bem bem dificil mesmo, pois voce pode lembrar, voce ver um cara vindo na sua direçao, dai voce esconde e quando ele aparece voce mete bala, e bem dificil mesmo, mas como eu disse (ja e a 3º vez, mas e pra voces lembrarem mesmo) vai tirando aos poucos...

• 4º Dica

Bem a quarta dica e voce tirar aqueles hacks diversos (No Respawn, Anti-kick, Elite-kick etc...) E muito importante voce tirar esses hacks, porque nao adianta voce ser um legit e um kara tentar kikar voce (Elite Abuser ou um noob chorao QQ), e voce nao for kikado, eles vao afirmar que voce e hack, e estarao certos!!!

• Creditos

CH3F4O - Pela brilhante ideia e criaçao do topico

Denenthor - Pela organizaçao do topico e mais dicas (sem ofensas)

Observaçao

Primeiramente, vou deixar o link do topico original: Link do topico original e mais uma coisa, nao estou copiando o topico, e que eu vi que o topico dele estava meio desorganizado.

Mais uma coisa, se voce ja acostumou em ser legit, delete imediatamente todo o rastro de hack no seu PC e instale o Team Viewer:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O Team Viewer e um programa onde voce pode mecher em otro computador como se estivesse na frente dele.Assim voce provara que nao e hack e os noob QQ vao parar de encher o saco. O site do Team Viewer explica melhor sobre isso...

Outra coisa tambem e que nao estou obrigando a todos a parar de usar o Hack, so reflitem para um jogo melhor, so quero limpar o jogo digamos assim..

Como todos dizem, agradecer nao cai o dedo, e se cair a gente cola... ashuahsu'

Vlw galera e ate a proxima... :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas dicas, mais tem gente que nao vai parar, eu mesmo estou começando a iniciativa, e graças ao hack (nao usava aimbot) eu melhorei minhas habilidades de mira... Agora estou começando, levou meu Thanks... xAbraços

Link para o comentário

Caro membro bom post mais eu não parei de usar hack pelo seu post eu parei de usar hack por 2 motivos 1ºmotivo: Eu ganhei uma conta major 1 com K/D 1.55 e com nivel de cash prata e ganhei + a level up... 2º motivo eu vou comprar 20,500 de cash toda a terça então nao preciso mais de hack mais obrigado por deixar sua dica:nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice:

Link para o comentário

O conteúdo sem dúvidas e algo de extrema qualidade, os hackers são o problema do jogo de pelo menos metade parasse de usar hackers seguindo sua dica já teríamos um jogo melhor, sem dúvidas. Enfim, obrigado por ajudar a colaborar com a área trazendo este tutorial.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.