Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect world lenda

straker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ae galera , quero mostrar a vocês um pw novo , que começou a pouco tempo e n tem muitos players , então venho mostrar a vocês o PW LENDA um pw básico mais estiloso.

Lvl max : 120

Exp : Rate Média

Alma: 400x

Drop:400x

Full Cubi

DG29 renovada dropando itens variados para forja

Cultivo inicial Mahayana

Eventos diarios de up .

sério galera jogo e recomendo o jogo e muito zika não tem r9 para quem gosta tanto mais e básico como no pw br ou seja (rei leao asura ) mas também tem nirvana para forjar tanto donate como pegando os mats , tem nivana up 3 all raças e classes up começa na ilha uivante para quem não sabe fica no porto dos sonhos no portal dentro do barco .

lvl 100+ upa em frost pelo menos para ser mais rápido.

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e muito simples de baixar , basta ter o pw br versão submundo , baixa o patch e extrair na pasta do seu pw br e jogar :) blz glr vlw ae qualquer coisa quem n souber muito to on 18 horas por dia ou 24 h meu nick la de arcano eh :Wentwin .... blz :D vejo vocês la glr ! fmz

Desculpem os erros ortográficos , e a pressa mais ta ai , jogo recomendo e quem quer se tornar o melhor quando ele estiver full ai ta a hora ! gogo LENDA o pw do momento \o/ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edit

Curti o estilo do jogo, os sets são feitos com um pouco de esforço (matar mobs em dg 29), não é forçado o donate (pelo o que eu vi agora), bom, até o momento nenhuma reclamação '-'

Somente não vi a staff ainda, não tenho como opinar.

Faltaram informações nesse post, acrescente ser full cubi, set 99 forjado pelos cubis, nirvana e outros itens melhores com moedas da dg 29. :)

Link para o comentário

assim vou aproveita ja que vc mencionou e vou dizer : set 99 , item na Gshop (clique em O)

e a dg 29 ou tumulo voce dropa os chamamos fragmentos drop que troca por items e forjas nirvana t3

na nirvana voce dropa os cristais para forjar o nirvana do set 99 (cada nirvana dropa em torno de 74 cristais cada):D

bem a staff e super gente boa quase sempre on e responde qualquer pergunta sua sobre o server .

relembrando ( set 99 items no Gshop ) items como pedra imortal , (essa voce cria um punho dps destroi e ele ja te da 40) , packs ou moldes para o T3 e de drop fragment e os cristais dos elementos de arma ou set sao drop nirvana . (nao se confundao a dg 29 e outra coisa .) Só para relembra.

Túmulo dropa fragment drop ou o tumulo (ou vai na pedra da cdd para se teleporta) sendo que o teleporte pela pedra os mobs sao 10x mais fortes que o do Tumulo entrando pelo templo dos orquideas .

Vlw ae quero que o server fique full gogo entra e joga gente !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.