Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"!simetria 3.0"!

chinaz2157
 Compartilhar

Posts Recomendados

oque acabou estragando a sign foi a c4d estilo collage q vc utilizou no lado pra poder da ideia de que a render fizesse parte da sign,

gostei muito das wireframes la no canto superior esquerdo, achei muito bem aplicada

pecou um pouco na iluminação, na iluminação poderia usar algums brushes em screen para dar mais foque a render e causar a harmonia da sign,

outro erro foi o seu canto superior direito achei q poderia ter usado outra collage ali deixou um ar de vazio , um ar de quero mais .

Mas tirando isso esta boa, parabens.

Quero ver a sua proxima sign e ver o quanto vc melhorou até la '-'

Estou fazendo sets. Por tempo limitado! kkk

#Bankai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não gostei é não combinou nada nada esses Factals que você colocou na sign. O fundo até que combinou um pouco com a render e talls mais mesmo assim não salvou quase nada. Tente melhorar nas próximas vezes abraços

Link para o comentário

Bom não gostei é não combinou nada nada esses Factals que você colocou na sign. O fundo até que combinou um pouco com a render e talls mais mesmo assim não salvou quase nada. Tente melhorar nas próximas vezes abraços

n entendi fractal aonde vc viu isso mas tudo bem toda critica é aceita

Link para o comentário

'Death sem criar novos posts ,se vc ja fez sua critica ou elogio e ajudou e n gostou edita seu post ao invez de ficar criando novos post talvez vc seja penalizado por isso e eu tbm por esta criando esse post mais e so um aviso '='

Estou fazendo sets. Por tempo limitado! kkk

#Bankai!!

Link para o comentário

Gostei,Pena que a tipografia o ''50'' desdo zero foi tampado !.

n entendi mt bem oq vc quis dizer comisso mas tdb

Esse C4D Estilo Collage que você colocou dos lados não combinou nada nada com a sign estragou na verdade(minha opinião)!

ata agora sim mt obrigado pela opinião sim admito meu erro é que na hora paresia ter combinado mas vendo bem agora n ficou bom obrigado pela opinião

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.