Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que tal novos continentes ?


SLD47
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só quero falar que aproveitando a season hero no KGC ( e logo logo no Brasil) seria bom que a Kog colocassem novos continentes com novas missoes no GC pois isso daria um acréscimo a historia pois a historia do jogo pode ser vista pelas missoes que ele tem e com o tanto de persongens lançados seria melhor o lançamentos de novos continentes pra da uma continuidade na enrredo dos novos e velhos personagens pq tipo, agora parece que os novos personagens estao saindo praticamnente do nada sem ter um local de origen sem falar que tem personagens antigos como elesis e lass cujo suas historias ainda estao lonje de serem esclarecidas e nois ja conhecemos toda a historia dos continente ja existentes do jogo,alem do mais novos continentes com novas missoes daria um animo a mais par nois players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma cara antes disso tem que terminar a historia da guerra em arquimida (que tem como continuação dia 13 com a nova missão) e a historia de Aton a Grand Chase precisa achar mais 2 partes de coroa, ai depois quem sabe.

Só que ai vai aumentar bastante o lv '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não adianta ter continentes/missões novas se a kog ao menos não fizer ajuste de AI e dificuldade das missões, por que né? É sempre um mob com hp alto com AI de ameba, eis a verdade. além dos drops ridículos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erros ortográficos, acentuação e pontuação a parte:risada:

Eu acredito sim que nessa velocidade, a KoG não demora pra lançar um novo continente. Já vai sair uma das últimas missões de Arquimídia, agora falta só em Áton que ganhamos um novo continente. Acho que é o dos dragões.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim novas missões serão bem interesantes mas tem que se concluir o erredo ja traçado.

Acho que as novas missões e continentes viram e tambem viram almento de nv provavel pq as misões ja existentes so vão ate o 80, com isso o gc tera uma nova atualização com relação ao nv pacotes e tudo +.

Concluindo acho que ira demorar um pouco ate chegar novos continentes e novas missões, talvez na proxima season.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.