Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Usando o AOL

Yogotibia
 Compartilhar

Pergunta

Olá,

Gostaria de saber se é preciso fazer sempre aquele processo(de finalizar os processos do Aol e depois do Combat Arms e então depois entrar de novo que irá funcionar) para poder jogar.

#edit

Eu quero arranjar uma maneira de conseguir jogar o CANA sem lag, e sem processos complicados, mas nem tudo é possível né rs

Abraços.

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá, até onde sei sim precisa fazer o processo, mas não sei se este VPN está funcionando corretamente, se não eu sugiro que você use o VPNReactor ou FoxyVPN, é os dois melhores ultimamente !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

• 0

Sim, eu usava o VPNReactor só que começou a dar erros, e também deixava com lag, a alguns minutos testei outro VPN e deixou com muito lag. Acho que é impossível jogar, os gringos realmente odeiam a gente :Z

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário

• 0

Olá, jogar totalmente sem lag fico dificil, já que o servidor deles não deixam nós Br's jogarmos, usamos trapaças mas nada é totalmente sem lag, infelizmente terá que jogar assim !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

• 0

Em Comparação, o AOL é a melhor escolha, pelo fato de fazer esse processo e não precisa esta logado no mesmo para mudar o IP.

Não existe nenhum tipo de VPN que deixe sem LAG, pelo fato de você morar no brasil. O que conta, é a velocidade da sua internet, até chegar ao servidos nos EUA. Então melhore sua net e continue usando o AOL, aconselho ;D

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

• 0

Vou ficar jogando com o Aol, que não da lag como um VPN, mais respostas são bem vindas. Eu não estou pedindo algum método sem lag, sei que é impossível, estou pedindo algo que não deixe seu ping 150. Valeu por tentar ajudar..

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.