Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que tal novas missoes pro GC?seria bom hein

SLD47
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como muitos ja sabem hoje temos muitas missoes no GC mais todas a cada grand mudança no jogo vao ficando cada vez mais façeis bom acho que ja está mais do que na hora de surgirem novas missoes e ja tem uma vindo ai mais seria bom se vierem bem mais poderia vir que sabe um novo continente ou entao uma verdadeira expansao no mapa pq se vierem muitas missoes eleas irao lotar o mapa,mais é claro que é bom que essas novas missoes venham aqui pro Brasil depois que a season heo chegar,e seria mais legal ainda se elas fossem no msm level de dificuldade que a da torre da sintonia e o da ultima missao de arquimidiaimages?q=tbn:ANd9GcQP93CZmsRBOYJJFMFhCheM6LVU1cNVtYennoBLluQ1JnUadm50&t=1jim%2Buser.pngnext_ripping_vergil_and_dante_by_weling2010-d52nj86.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre achei que tinha que ter um outro continente, pode ser tipo a terra de onde o dio e a rey são, e tipo tinah que ter umas missão como o eclipse pra ter mais graça, pois a missão difícil do gc ate hoje foi o eclipse...

Link para o comentário

Vão colocar a fronteira de Karuell(Karyuell?). A missão é de lvl 85 e o máximo continuará sendo 80. Logo é quase uma torre das ilusões , mas com vários stages seguidos. Traduzindo vão ser MUITOS bixos de mindgame(IA, inteligencia artificial) baixo com HP alto e ataques muito bons com danos excelentes, comparáveis as magas(ofendi os bixos D:). Imagino se o MP não fosse hibrido ainda e nessa epoca tivesse o evento revolta dos mps. KKKK Rexion + La Geas nessa missão = o jogo trava de tanto zero absoluto KK.Isso pq pensei em so uma assim... 4... vish!

Link para o comentário

Como muitos ja sabem hoje temos muitas missoes no GC mais todas a cada grand mudança no jogo vao ficando cada vez mais façeis bom acho que ja está mais do que na hora de surgirem novas missoes e ja tem uma vindo ai mais seria bom se vierem bem mais poderia vir que sabe um novo continente ou entao uma verdadeira expansao no mapa pq se vierem muitas missoes eleas irao lotar o mapa,mais é claro que é bom que essas novas missoes venham aqui pro Brasil depois que a season heo chegar,e seria mais legal ainda se elas fossem no msm level de dificuldade que a da torre da sintonia e o da ultima missao de arquimidiaimages?q=tbn:ANd9GcQP93CZmsRBOYJJFMFhCheM6LVU1cNVtYennoBLluQ1JnUadm50&t=1jim%2Buser.pngnext_ripping_vergil_and_dante_by_weling2010-d52nj86.jpg

foi só pro post ficar bonito botar as imagens é melhor do que simplismente assinar né

Link para o comentário

Vão colocar a fronteira de Karuell(Karyuell?). A missão é de lvl 85 e o máximo continuará sendo 80. Logo é quase uma torre das ilusões , mas com vários stages seguidos. Traduzindo vão ser MUITOS bixos de mindgame(IA, inteligencia artificial) baixo com HP alto e ataques muito bons com danos excelentes, comparáveis as magas(ofendi os bixos D:). Imagino se o MP não fosse hibrido ainda e nessa epoca tivesse o evento revolta dos mps. KKKK Rexion + La Geas nessa missão = o jogo trava de tanto zero absoluto KK.Isso pq pensei em so uma assim... 4... vish!

Só te corrigindo o lv vai para 85.

Link para o comentário

e deveria ter msm

mais eu vir em algum lugar (não lembro onde )

que na nova season do Gc vai ter varias fases novas

nessa temporada chaos do GC foi a temporada que teve

menas fases novas

Link para o comentário

e deveria ter msm

mais eu vir em algum lugar (não lembro onde )

que na nova season do Gc vai ter varias fases novas

nessa temporada chaos do GC foi a temporada que teve

menas fases novas

A season chaos se resume a chars, poucas classes e muita SRs kkk'

Link para o comentário

Nem sei cara, cada vez mais fico chateado com as atualizações que ocorrem no BGC. É porque eu estava acostumado com o jogo mais simples, com jogadores mais educados, e agora que cresceu bastante mudou também bastante.

Por mim dificultaria as atuais, apenas isso.

Aos poucos podem ir adicionando uma missão ou outro.

E também não acho que iriam adicionar um continente com várias missões prontas, eles com certeza dividiriam isso em um bom tempo, tipo 6 meses, para com uma compra de continente poder segurar as pontas sempre falando que tem coisa nova, entende? Assim não precisariam comprar mais atualizações.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.